Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

23
Out 04
Cargas policiais... eis o bonito nome que se deu à vontade de meia dúzia de polícias e a governos sem eira nem beira com instintos vindos dos anos setenta de se atirarem a todo e qualquer que se menifeste de forma pacífica ou não!

O nosso governo, eleito por alguém que não o povo português tem protagonizado provavelmente os momentos mais idiotas da história de Portugal desde os tempos de Cavaco Silva. Agora que os estudantes voltaram à rua, como aliás o fizeram ano após ano, mas nunca de forma tão forte e com tanta razão, este governo não soube como lidar com a situação de forma honrosa. Preferiu enviar para uma faculdade que de forma pacífica fechava as portas do seu instituto, numa luta contra um ideal que há muito devia ter sio implantado, uma turba de polícias uniformizados prontos para a porrada e para arrear a quem lhes faltasse ao respeito- ou seja que se limitasse a gritar palavras de ordem.
Que foi o que realmente aconteceu... ali é que foi aliviar o stress!
Nem olhavam a quem deitavam as ganfias afiadas. O objectivo era: tens mais de dezoito anos, protestas e és estudante: então levas porrada!

Mas como a liberdade de expressão há muito foi atirada para o caixote do lixo, e até se despedem comentadores televisivos por desancarem num primeiro ministro que até agora de primeiro fez muito pouco... aliás, nada...
Claro que esta seria a melhor maneira de calar aqueles que até agora derrubaram mais ministros e derrotaram mais governos. Claro que esta seria a forma ideal de calar quem mais gosta de protestar... mas ao contrário do que pensavam a sua carga de policial caiu não só mal aos estudantes mas a todo o Portugal!

Senhor Santana, se não tem nada para fazer de jeito, tome uma resolução...despeça-se!
E esquça lá os polícias
Vá mas é para a Quinta das Celebridades.... pode ser que lá alguém o leve a sério
publicado por Psyhawk às 14:44

1 comentário:
Como disse o Humberto Delgado: Obviamente, demito-o. E podemos. Venham aí as eleições.

E eu também ando a gostar do que andas a escrever. Andamos a ficar crescidinhos :)carlos mariano
</a>
(mailto:cmariano@record.pt)
Anónimo a 25 de Outubro de 2004 às 02:05