Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

23
Set 04
Não interessa a que partido se pertence ou que ideais políticos se professam, porque as últimas semanas tem sido um verdadeiro massacre áquilo que deviamos considerar de um bem muito precioso: a educação.

Nunca foi privilegiada, mas nunca tão niglegenciada como este ano.
Aulas a começar muito mais tarde por descuido, pessoas sem emprego por erros informáticos constantes de um ministério caótico, e um sem número de perguntas sem resposta para mais de 50 mil pessoas que vagueiam num limbo interminável e sem solução. E por vezes sem destino.

Do lado governamental apenas palavras vazias sem sentido e sem soluções.
Santana Lopes nem aparece... excepto em anuncios publicitários.
Sempre soubemos que ter aulas neste país era um privilégio, mas considerá-las um bem sagrado de difícil acesso nunca pensei!

É altura de alguém tomar uma decisão...que deve começar sem dúvida com a retirada desta ministra e depois quem sabe....deste governo que vai cometendo erros crassos todos os dias. Não chega já?
publicado por Psyhawk às 22:23

1 comentário:
Ainda é de admirar o estado em q está o país? A base de tudo, a educação, está como está... Isto é inacreditável! Acho q só mesmo por cá é que se poderia imaginar uma coisa destas. Vai ser óptimo, depois desta angústia e desespero os professores vão estar mesmo em condições de orientar os alunos, não acham? Quanto a responsabilidades, mudam-se os governos e os ministros e tudo tem ficado, infelizmente, sempre na mesma (ou cada vez pior, se é q ainda é possível). Há temas bastante mais apelativos para os nossos governantes (até p aquele q referia ser a educação a sua paixão...). 'Bora aí pessoal, temos de fazer alguma coisa!!! Que tal uma REVOLUÇÂO? Boa?!? E eu até sou daquelas fanáticas que adoro o meu país mas isto é demais!Há quem goste
</a>
(mailto:anasmonteiro@zmail.pt)
Anónimo a 25 de Setembro de 2004 às 12:29