Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

21
Set 04
É engraçado ver como as mulheres funcionam....
Dizem-se discretas, simples e que preferem sempre a alma a um bom corpinho.

Pelo menos até conhecerem um tal de Jorge Corrulo e ficarem doidas- esperem até estrear aquela coisa da TVI chamada Tops e Mini Saias- , fartarem-se de apreciar todas as qualidades físicas do homem e esquecerem trinta segundos depois que o rapaz até fala como deve ser ao contrário de muita figura pública que por ai anda.

Mulheres....
E depois ainda falam quando um homem troca os pensamentos depois de ver formas gingonas passar bem na frente dos olhos. Nós sim, somos discretos. Vocês anunciam ao mundo que estão à caça!
publicado por Psyhawk às 23:38

4 comentários:
sedentos e não cedentos...gralha imperdoável!Rute
</a>
(mailto:ruteobadia@palme-sa.pt)
Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 10:38

De facto...essa história que o interior é o mais importante é para mim um cliché gasto e usado vezes sem conta! A aparência é o cartão de visita de uma pessoa, é certo mas é tudo mto relativo. A Essência da pessoa é o mais importante! Cada pessoa tem mil e uma cores e o que é agradável aos meus olhos não será para outra pessoa...A riquesa de cada um está no todo, na harmonia.
Divago? Talvez!!! Relativamente ás séries e novelas da TVI não comento...muitas são feitas para jovens e adolescentes cedentos de lavar os olhos, de criar idolos...todos nós os tivemos...Rute
</a>
(mailto:ruteobadia@palme-sa.pt)
Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 10:37

Não sei bem com que mulheres te andas a dar, mas quem disser que não gosta de um mocinho todo giraço mente com todos os dentes que tem. Por alguma razão os galãs são gajos como o tio Pitt e o Clooney e não o Danny de Vito ou o Dustin Hoffman. Já agora quem é esse rapaz e como é que o vamos distinguir daquela carrada de modelos/actores inexpressivos das novelas da TVI? É que já nem sei quem faz o quê. São todos iguais.mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 22 de Setembro de 2004 às 15:36

Quem é o gajo?Susana
(http://www.circodeferas.blogspot.com)
(mailto:susanacamacho@netcabo.pt)
Anónimo a 22 de Setembro de 2004 às 11:22