Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

28
Ago 04
Isto não é um post de conselhos. É mais uma verborreia mental...

Nunca fui apologista do sexo fácil...(Vá não atirem pedras...vá, lá acalmem-se!)
Acho que as coisas devem ser feitas um pouco com tronco, cabeça e membros. E que antes de se chegar ai deviam haver outras coisas pelo meio...nem que fosse algumas horas de carinhos, simpatias e afins...ou seja uma espécie de preliminares antes dos preliminares.

Há um tempo atrás, descobri que essa é mais uma máxima que deve ser atirada para o lixo como tantas outras. Porque na realidade...quem é que já não teve uma vez sexo fácil? Baixem os braços por favor que já vi que isto é uam cambada de promíscuos.
Eu já. E garanto-vos: Um twingo é espaçoso e dá muito jeito quando não se tem casa própria. E nem é preciso ter cuidado com manetes e coisas afins...daqueles preturberâncias que os carros adoram ter e dificultam tudo.

Seja como for, o certo é que no fim, quando tudo acabou e já estamos a caminho de casa, ou a mandar a mocita pela porta fora, porque queremos agora ir para a net jogar um pouco de Doom 2000, fica uma sensação de vazio. Um buraco no estômago...como se dissesse... então, não há mais? Ficamos por aqui?
E a interrogação fica...
E permanece alguns dias...
E aquele número que aceitámos, mas que até deitámos fora, por querer ou sem querer, acaba por ser mais um peso n nossa já pesada consciência...
Enim, seja como for, temos que aceitar e depois pensar...
Queremos mais do mesmo ou mais qualquer coisa?

Tanto me dá! Venha ele! Mas se houver promoção do mais qualquer coisa aceito....

:-)
publicado por Psyhawk às 10:48

Agosto 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

16
17
21

24

29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO