Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Ago 04
Ninguém imaginou que uma dia receber 20 mil contos, passar do anonimato à fama e tornar-se um herói para muitos portugueses e portuguesas oprimidos (não interessa o que digam agora, interessa é o que se passou há 4 anos) pudesse eventualmente, levar à loucura e à insanidade.

Mas a verdade é que Zé Maria, o rapaz das galinhas, não aguentou.
E não aguentou porque depois daqueles 15 minutos de exposiçãoe fama, que chegaram quase a durar mais 10 do que tinha pensado, não conseguiu mais nada. É verdade que cobrava mais de 500 contos por festa e sessão de autógrafos, que toda a gente o queria nas capas das revistas... mas e um objectivo real? Onde estava ele? Nem mesmo o sonho de abrir um restaurante vingou para o pobre rapaz de Barrancos. Por isso era com alguma pena que as pessoas o viam, literalmente arrastar-se pelas ruas de São Bento, para cima e para baixo sem nada para fazer. Vivendo maioritariamente dos sucessos do passado, das vitórias que já só sabiam a recordações. E com o dinheiro, oq ue lhe restava a desaparecer como se de areia se tratasse.

Perder a namorada, virar chacota nacional quando foi acusado de homossexual nas páginas das revistas e não conseguir realizar-e profissionalmente foram algumas das razões que o levaram até ao precipício. Foram esses os embates, que este rapaz simples não suportou. Um jovem que nunca conseguiu ir além, apesar de ter vencido o programa mais popular que algumas vez passou na tlevisão portuguesa. E que agora se via apenas uma anedota do que havia sido...

Hoje está internado. Uns dizem que amarrado, outros que vigiado.
Mas está ali, num hospital. Sem ordem de liberdade.
Esse é o Zé Maria do presente.
O do futuro...ninguém sabe...
publicado por Psyhawk às 23:51

Agosto 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

16
17
21

24

29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO