Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

08
Jul 04
Como o Euro já passou não é preciso manter as coisas a funcionar na perfeição. Afinal os estrangeiros, na sua maioria, já partiram. Este é certamente o lema da carris, que voltou a provar- já o tinah feito depois da Expo98...lembram-se? - que só pensa mesmo em tostões e não nas multidões (só escrevi multidões para rimar...estava-me a apetecer!).
Se durante o Euro esperar mais de 15 minutos por um autocarro, de dia ou de noite, especialmente em dia de jogos, era raro, desde segunda feira que passou a ser um hábito!
Não interessa o que está escrito naqueles horáriozinhos fajutos que eles lá colocaram, para inglês ver, porque nada daquilo é para se cumprir. Especialmente se passar das nove e meia da noite. Então ai é que é esperar. Hoje foram apenas...50 minutos. Que se para aqueles senhores que dirigem as limousines amarelas não é nada, para mim e para todos os outros que andam aos solavancos dentro daquilo, são!
Aliás, quanto a mim eles são os principais culpados do número de carros crescentes da cidade. Não há mais culpados. Afinal quem é que quer esperar em média 30 minutos por um boliche daqueles, em mau estado, quase sempre sem ar condicionado, quando tem à porta de casa um pequeno aparelho, mais rápido... é que esperar por esperar mais vale as filas. Ao menos estou farto, mas com música à maneira!
Com isto resolvi.
Vou tirar a carta. E é desta! (Vá não aplaudam que chateia!)
Não há quem me faça desistir mesmo!
publicado por Psyhawk às 00:47

Julho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
16
17

18
24

25
26
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO