Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Jun 04
...quem não o fez já?
Pois eu fi-lo ainda há um post atrás e agora que o li sinto que já passou.
É como se tivessem solto uma boma relógio aqui dentro que tinha aquela hora para explodir e que devido a circunstâncias extras acabou por o fazer ainda mais cedo e de uma forma ainda mais violenta.

Será que é assim que os Hooligans se sentem antes de atacar?
Espero que isto não seja uma influência do quase omnipresente Euro, na minha pessoa. Seria demasiado terrível! Seria quase como... como o quê? Não sei, mas devia ser muuuuuito mau!

A propósito...livrem-nos destes Hooligans...já chega! Já fizeram a asneira...
PODEM VOLTAR PARA CASA...ok?
publicado por Psyhawk às 01:00

1 comentário:
Ainda bem que já passou e que eu não estava ao teu lado quando explodiste. Não deve ter sido bonito, a conhecer as tuas explosões.

Mas queres saber a melhor? Não vale a pena explodires. Quem começa uma coisa destas e ainda para mais dá aos outros a hipótese de comentar, sujeita-se. E o melhor que tens a fazer é ignorar. Ou achas que eu gosto de tudo o que escrevem no meu? Não gosto, não concordo mas se começar a entrar em discussões não faço mais nada e entrar em picardias não resolve coisa nenhuma. Quem não quiser ler o que escrevo pode sempre abster-se de ir ler.

A verdade é que tu escreves as tuas opiniões e os outros concordam ou não com elas (e bem sabes que eu também não concordo com as tuas muitas vezes e digo-o!) mas se respondes estás a descer ao mesmo nível. E depois a maioria das pessoas nem faz por mal mas como se sentem atingidos, atacam. Tens sempre bom remédio: apagar os comentários que não gostas e fingir que nunca lá estiveram. Vais ver que te esqueces disso num instante.Susana
(http://www.circodeferas.blogspot.com)
(mailto:susanacamacho@netcabo.pt)
Anónimo a 17 de Junho de 2004 às 12:35

Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
17
18
19

21
24
25
26

28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO