Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

13
Jun 04
É assim que está aqui no Sapo.

E pela primeira vez em alguns anos deixei que o fizessem. Não porque não me interesse, mas simplesmente porque não cheguei a tempo. Falhei por 15 minutos.
Mas não posso deixar de fazer notar que a data foi péssima. Não interessa o que os políticos disseram, de que as pessoas estão desencantadas ou não, o que interessa sim é que foi marcado numa altura que os portugueses, fartos de serem açoitados pela vida decidiram partir para a festa. (o 13 de Junho é sempre uma péssima ideia pois fica entalado entre dias que muitos portugueses aproveitam para tudo, menos para pensar!- Eu sei que eles lá fora não sabem... mas não podiam ter perguntado?)Quer com o Euro quer com uma ia prolongada até ao Algarve, Alentejo ou afins! Quiseram tirar os pesos da consciência e divertir-se, especialmente com a temperatura a subir até aos 30 e poucos graus...
E deixaram as responsabilidades para trás? Talvez! Acho que se fartaram por uma vez de serem responsáveis.
E por querer ou sem querer acabaram por dizer aos políticos: ou começam mesmo a trabalhar para nós ou nós não queremos saber!

Se foi uma boa ou má decisão...logo se verá...eu confesso: achei que foi muito boa da minha parte pois andava mesmo a precisar!

publicado por Psyhawk às 21:46

Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
17
18
19

21
24
25
26

28


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO