Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

25
Mai 04
Interrogo-me sinceramente se em Portugal há alguma preocupação com o ambiente.
Por segundos há pouco tempo pensei que os primeiros raios de sol brindavam a nossa pesada burocracia e justiça, mas vi que como depressa atravessaram o bloqueio das nuvens, depressa foi ensombrado por nuvens negras instrasponíveis.

Foi aprovada, não há tanto tempo como isso uma lei que diz que quem atirrar papeis para a rua é brindado com uma coima que pode ir até aos 100 euros. Se isso acontecer numa estrada, e o infractor for ao volatnte essa multa aumentaria para o quádruplo.

Uma legislação que há muito devia estar aprovada mas que só viu a luz do dia agora que o século XXI já deu os seus primeiros passos.

Mas está ela em funcionamento?...
Posso garntir-vos que não!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apesar de eu como sempre andar com os bolsos cheios de porcarias que não quero deitar para o chão. para poluição já chega a que os carros e as indústrias fazem.

Eu guardo tudo em busca do caixote do lixo mais próximo, mas há quem nem se esforce...e também para quê? Mesmo com uma lei aprovada vi, perto da esquadra dos Olivais três homens a comer alegremente e depois atirarem o lixo descaradamente para o chão. Os dois polícias que passavam em direcção ao posto, olharam para eles, cumprimentaram-os mas nem repararam no que eles tinham feito, tal é já o desleixo...
Já ninguém se preocupa se o papel caiu aqui ou ali...

A poluição continuou alguma ruas mais à frente. Uma operação Stop. Ai foi o próprio polícia que fez o brilharete de deitar a lixarada para o chão, apesar de ali perto, a menos de 10 metros haver um caixote. Isto já para não falar, no fim daquela tarde da mamã que ajudou o filho a livrar-se do pacote de bolachas para o meio do chão... porque o pacote tinha porcarias... Uma boa porcaria é aquela senhora e quem a ensinou!

Com isto vale a pena continuarmo-nos a esforçar?
Só se for gritando bem alto ao pé de quem faz estas coisas: PORCO!

Eu já experimentei e resulta...
E tem maior efeito se mostrarem, tipo como se a pessoa fosse uma atrasada mental, o que fazer em vez de atirar seja o que for para o chão...
É uma pena...mas acho que só assim resulta. Na base da humilhação...

PORCOS!
publicado por Psyhawk às 22:23

Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
14
15

17
19
20

23
24
26
27
28
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO