Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

22
Mai 04
Pois é...
Se para uns o casamento é um dia de felicidade, o que está a acontecer hoje e a invadir os nossos écrans à força ia lixando-me a vida- e sim, é um casamento: Principe Felipe de Bourbon- o futuro Rei de ESpanha- com letizia Ortiz, uma ex-apresentadora de noticiários na TVE- o típico conto de fadas...

O problema de trabalhar na área cor de rosa, é que toda a gente se interessa por estes acontecimentos chatíssimos de principes e princesas.

Ontem, depois de almoço fui supreendido por uma frase que me ia pondo de rastos: "Amanhã temo que vir trabalhar...e domingo também, para fazer um especial de 100 páginas sobre o casamento."

Garanto-vos que ia morrendo...
Lá se ia a praia...e mais grave o descansado fim de semana.

Lá acabou por se saldar mentira, mas acabei por ficar a questionar... porque é que há um interesse tão grande nestas coisa de principes e princesas?

Porque infelizmente esta realidade nada tem a ver com o que é mesmo real?
Porque ainda se acredita no conto do "e viveram felizes para sempre"- e quem assim for há muito que não segue os acontecimentos da vida destas realezas pois são poucos aqueles casamentos reais que vingam.
Porque é um momento voyeur tão diferente daqueles que estamos habituados?

O que sei é que neste momento devem estar milhões colados à televisão para ver o vestido de S.D Letizia Ortiz e do resto dos convidados. E com um sol tão bonito...
Tudo para se lamentarem da vida delas...
Oh God

VÃO MAS É À PRAIA!
publicado por Psyhawk às 12:49

2 comentários:
-----------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------
TEMA: Visitas de Estudo. NOVO MODELO RADICAL.
-----------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------
.
Pedido: Se tiverem Familiares em Braga ou na Universidade do Minho, divulguem-lhes este documento porque alguém atacou o Link do meu Blog re-direccionando-o para outra página aqui na Universidade (início da tarde de 25_5_04). http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_05.htm
.
.
- U.M. uma das 100 Primeiras (VIII): Equipa da Reitoria em VISITA DE ESTUDO às Aldeias de Crianças S.O.S..
.
Como tornar a Universidade do Minho uma das 100 melhores Universidades do Mundo em 2 anos.
.
Re-Lembro que o GRUPO DE PESSOAS MAIS IMPORTANTE PARA ATINGIR ESTE OBJECTIVO é a Associação de Estudantes. Tem é que ser um Modelo radicalmente diferente do usado até 2002/03 e toda a Sociedade Civil as tem que Proteger.
.
Tema de hoje: Equipa da Reitoria em VISITA DE ESTUDO às Aldeias de Crianças S.O.S..
.
Este Post é:
.
- dedicado aos filhos de 70% dos Bandidos Portugueses;
- oferecido aos Psicólogos e Sociólogos que valem a pena. E em troca ....;
- entregue aos Escuteiros, que valem a pena, para o divulgarem.
.
Proposta de Melhoria: Tamanho dos Jornais Correio e Diário do Minho.
.
Curiosidade sobre Braga: Salões de Cabeleireiro Femininos.
.
Última Hora: "SALÁRIO MILIONÁRIO PARA PATRÃO DO FISCO".
.
Re-Lembrar:
.
- "Oh ALUNOS Portugueses III", 30 Abril, SUBSÍDIO ESCOLAR e BOLSA DE ESTUDO http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423
e
- "U.M. uma das 100 Primeiras (VII): Aos meus IRMÃOS e IRMÃS.", 17 Maio, FOLHETO do BÁSICO e SECUNDÁRIO. http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_05.html#150018
.
--------------------------------------------------
.
Tema de hoje: Equipa da Reitoria em VISITA DE ESTUDO às Aldeias de Crianças S.O.S..
.
Nota: Esta História é fictícia.
.
Modelo antigo de Visita de Estudo.
-----------------------------------------------
O Responsável da Reitoria pela visita de estudo telefona para as Aldeias de Crianças S.O.S.. Combinam uma data para a visita de estudo que é comunicada aos restantes elementos da Reitoria.
.
Uma das perguntas habituais no meu tempo: "Há lanche!?".
.
Desde aí até ao dia da visita de estudo os elementos da Reitoria ficam impacientes: "Nunca mais chega o dia da visita!". "Quando é que é a visita!?".
.
Chega o dia da visita. No início da viagem de autocarro o comentário que mais se ouve é: "Nunca mais lá chegamos!". "Já lá podiamos estar se não fosse o X a atrasar-se!".
.
Pouco tempo após o início da visita já se ouvem bastantes comentários do género: "Que seca". "Nunca mais acaba". "Oh! Só falam para os 6 da frente". "Nunca mais vamos embora". "Dói-me as pernas".
.
NOTA: Em certas visitas de estudo a fábricas com muitas mulheres, no verão, com o calor, elas usam/usavam bata e soutien e ouvia-se/dizia-se: "ih pá! Que mamas" Olha-me só as maminhas daquela gaja". E ainda andam a matar certos animais pelo suposto poder afrodisíaco. Ah, ah, ah.
.
Na viagem para casa: "Nunca mais lá chegamos". "Se não fosses tu, oh X, a atrasares-te já estávamos em casa".
.
Chegados a "casa": "Oh Prof. Foi fixe. Quando é que é a próxima? (demonstrando vontade de ir)". !?!?!?!?!?
.
NOVO MODELO de Visita de Estudo.
-----------------------------------------------
.
Ingredientes:
.
- Um Batedor;
- Um Filme da Entidade a visitar - em Vídeo ou DVD;
.
Exemplo: "From cow to cone". Um site muito interessante que explica todo o processo inerente à produção de um gelado de cone. http://www.benjerry.com/fun_stuff/cow_to_cone
.
Muito Importante: É nos 2 "ingredientes" anteriores que reside o ........ . Há outro ingrediente que faz parte do segredo que vem a seguir.
.
- Bloco de Folhas A4;
- Caneta;
- Quadro;
- Giz;
- Guia do Visit Papper (tipo Raly Papper ou Peddy Papper).
.
? Como se Processa este Modelo de Visita de Estudo?
---------------------------------------------------------------------
O Responsável da Reitoria pela Visita de Estudo, ou seja, o BATEDOR, telefona para o Responsável da Aldeia S.O.S. pela Visita de Estudo a combinar uma Visita de Estudo e marcam uma data para uma VISITA de ESTUDO POR ALTO.
.
Nota_1: Só vai o Batedor e um outro elemento da Reitoria. Da Entidade a visitar é a mesma coisa.
.
Nota_2: O elemento que vai com o Batedor não é sempre o mesmo. Da Entidade a visitar é a mesma coisa.
.
Nota_3: Levam Caneta, Bloco de Folha A4 e, se permitido, Câmara de Filmar e, é lógico, .... um bocadinho de massa cinzenta.
.
O Batedor vai fazer um TRABALHO de RECONHECIMENTO da Aldeia S.O.S. para ver os pontos mais interessantes e em quais dos pontos se deve dispensar mais ou menos tempo durante a Visita de Estudo com todos os elementos da Reitoria.
.
No final da visita por alto o Batedor, além do filme que possa ter feito, RECEBE O FILME, em vídeo ou DVD, da ENTIDADE A VISITAR.
.
OUTRA VEZ ATENÇÃO:
-------------------------------
Os responsáveis pela Visita de Estudo, de cada uma das Entidades, são ACOMPANHADOS por outras duas pessoas das duas Entidades. E convém não serem os mesmos nas várias visitas por alto a várias Entidades. Porquê? PuXem P'la CaBeÇa! DICAS: Prevenção, Delegação, Zig-Zag (Anti-Dinossaurismo), Flexibilidade, Diminuição do Medo, etc, etc, etc.
.
O Responsável da Reitoria pela visita combina uma data, com os ELEMENTOS DA REITORIA, para VISUALIZAREM O/S FILME/S da Entidade a visitar.
.
No final da 1ª visualização do/s Filme/s marcam outro dia para visionarem novamente o/s filme/s mas desta vez ele será passado passo-a-passo.
.
Deverão ir munidos de Caneta e Bloco de Folhas A4.
.
Re-Lembro: Para CONSTRUIR UM PROCESSO DE TRABALHO só são necessárias 3 coisas muito básicas: "Caneta", "Folha de Papel A4" e um bocadinho de massa cinzenta.
Ver: "U.M. uma das 100 Primeiras (II): Contruir um PROCESSO DE TRABALHO.", 5 de Maio, ou em: http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_05.html#134051
.
VISIONAMENTO DO/S FILME/S PELA 2ª VEZ, mas agora PASSO-A-PASSO.
.
Discutem / tomam notas / fazem críticas / têm ideias, sugestões, pontos positivos, pontos negativos, / + importante, - importante / etc, etc, etc, etc.
.
No final recolhem todas as ANOTAÇÕES DE TODOS OS ELEMENTOS DA REITORIA - num Quadro, por exemplo - e todos aproveitam as notas de todos.
.
Repetição: "todos aproveitam as notas de todos".
-------------
.
Depois o responsável da Reitoria pela visita e um ajudante ou dois, ELABORAM UM DOCUMENTO que será enviado para o responsável da Aldeia S.O.S. pela visita.
.
O responsável da Aldeia S.O.S. pela visita, em função do documento recebido, ELABORA O GUIA DO VISIT PAPPER que será enviado para a Reitoria.
.
No DIA DA VISITA os elementos da Reitoria levam o Guia do Visit Papper, uma Caneta e um Bloco de Folhas A4 e um bocadinho de ........
.
.... Blá, blá, blá, blá, resolve-se o problema de só os 6 da frente ouvirem, e blá, blá, blá.
Ponham a imaginação a funcionar.
.
Uns dias depois da visita os ELEMENTOS DA REITORIA VOLTAM A JUNTAR-SE E REÚNEM OS DADOS do Guia do Visit Papper e do Bloco de Notas A4 e, caso tenha sido permitido, das Filmagens realizadas durante a Visita de Estudo.
.
É feito um QUESTIONÁRIO/TESTEe uma COMPOSIÇÃO/RELATÓRIO para ver se os elementos da Reitoria aprenderam alguma coisa.
.
É elaborado um DOCUMENTO FINAL contendo todos os dados recolhidos do Guia do Visit Papper, do Bloco de Notas A4, do Questionário/Teste e da/do Composição/Relatório. E será enviada uma cópia para a Aldeia S.O.S. para que ....... melhoria ..... .
.
? O que é que os elementos da Reitoria terão ganho/aprendido?
.
Entre o monte de coisas que terão ganho/aprendido indico duas coisas:
.
- i) Método fácil para que quando se altera a localização física de certos edifício - por mudança ou construção - seja fácil fazer as alterações nas PLACAS INDICADORAS da localização desses edifícios.
.
Exemplo:
No Campus de Gualtar, à entrada, existe uma placa em que o nº 8 indica a Cantina próximo da Escola de Saúde e aos anos que a Cantina já funciona noutro sítio bem distante. Coitados dos visitantes, Congressistas, Fornecedores, etc, etc.
.
- ii) Poderão aprender como é que na Aldeia S.O.S. colocam os HOLOFOTES a iluminar os edifícios. Evitam que os holofotes sejam cobertos pela vegetação e com o "suor" desta enferrugem além de não iluminarem coisíssima nenhuma. E assim sendo foi só desperdício de verbas. Falta saber se custaram 3 ou 4 vezes mais do que o preço real (o Estado não pode controlar tudo).
.
Exemplo: Holofotes no Jardim nas traseiras da Escola de Direito em frente da Cantina.
.
NOTA IMPORTANTE: Se a Equipa da Reitoria é que tem que se preocupar com problemas do tipo i) e ii) então muita coisa ainda está mal na Universidade do Minho. Mas compreende-se. Fazer em 3 o que se deveria ter feito em 27 é muito, muito, muito, difícil.
.
Orientações fundamentais na implementação deste Modelo de Visita de Estudo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
.
- Se alguém falar no PROBLEMA DO "TEMPO", digam-lhe que hoje em dia há Computadores com Copy&Past. Que há muitas pessoas que passam muito tempo nos gabinetes a "coçá-los-todo-o-dia". Que há pessoas competentes que se calhar estão desempregadas e podem substituir os que dizem, constantemente, que não têm tempo, etc, etc, etc.
.
Nota: Faz-me lembrar montes de Professores/as que passavam 1/3 da aula, TODAS AS AULAS, a dizer que não tinham tempo para dar o Programa todo.
.
- O grande entrave na Implementação deste Modelo de Visita de Estudo é algo que se chama "VERGONHA". E quanto maiores são as habilitações escolares - dos que tiraram os curso sem ser a estudar e a esforçar-se - maior é a vergonha.
.
Nota: Mais de 90% dos Portugueses tem vergonha de sacar de uma caneta e de um bocado de papel e de tomar nota de uma informação útil que esteja num cartaz no meio de uma rua.
.
Se estas ORIENTAÇÕES NÃO OS CONVENCEREM ao menos aprendam com o Sr Jorge Sampaio:
.
"Jorge Sampaio aconselha a "FAZER POUCAS COISAS E BEM".
.
"Organização", "concentrar esforços na educação" e "FAZER POUCAS COISAS E BEM" são as lições que, segundo o Presidente da República, Jorge Sampaio, Portugal pode retirar da Noruega, país que visitou durante quatro dias, tendo regressado ontem à noite a Lisboa.
.
Repetição: "Jorge Sampaio aconselha a "FAZER POUCAS COISAS E BEM".
.
Público Online, 06-02-04, ou, http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1185372
.
Dica só para os Empresários (e já agora para a Comunicação Social):
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabem que também se podem fazer VISITAS DE ESTUDO "INTERNAS"?
Perceberam o "Internas"? Não!? É. Os vossos quadros intermédios são mesmo muito fraquinhos. E ninguém os controla. Depois se os Sindicatos estiverem minados quem perde são os Trabalhadores, vocês Empresários e o País.
.
TOP SECRET: Com este Modelo de Visitas de Estudo, entre muitas outras coisas, pretendo demonstrar a muita gente que cerca de 80 a 85% dos cargos de chefia neste País estão ocupados por autênticos ZEROS que insistem em colocar-se à esquerda, imediatamente a seguir à vírgula. A sorte deles é que nós Portugueses somos uns Bananas a Matemática.
.
SOLUÇÃO: "Teste do Balão na Promoção de Categoria". Isto é uma das minhas Propostas RadicalÍSSIMAS de Melhoria RadicalÍSSIMA. Aprendi-a com os Criadores de Bandidos em Retiros e em Discotecas. E não só.
.
--------------------------------------------------------
.
Este Post é:
.
Este Post é DEDICADO aos filhos de 70% dos Bandidos Portugueses;
--------------------------------------------------------------------------------------------
Dedico este Post aos Filhos de 70% dos Bandidos Portugueses que estão a cometer ilegalidades do ponto de vista das Leis da República.
.
Também eu fui tentado centenas de vezes a ficar um Bandido como vós. E era tão fácil e tão lucrativo. Só mais tarde é que se vê que ficamos com a vida lixada. A nossa e a dos nossos.
.
? E tudo por causa de quem?
.
Por causa dos Parasitas, dos Cobardolas, dos "LadrÕes-e-LadrAs-de-Gabinete" e seus operacionais: os PSEUDO-Intelectuais (=Aldrabões), os "Bandidos-de-Café", os "Coça-los-todo-o-dia", as "Putas-do-Tók-Tók". Etc, etc, etc.
.
E estes, do ponto de vista da Lei, estão SEMPRE LEGAIS mas o seu TRABALHO ÚTIL, é sempre menor que zero (<0) e em muitos, muitos casos, é MUITÍSSIMO MENOR QUE ZERO(<<<0).
.
Vocês, caso os Presidentes de Junta de Freguesia ganhassem, NO MÍNIMO, 5.000 (cinco mil) Euros POR MÊS, estariam a ganhar tanto ou mais ou muito mais, LEGALMENTE, do que ganham actualmente. E não viveriam constantemente com o MEDO de serem descobertos. DEIXEM DE SER PAROLOS.
.
Ajudem mas é os vossos filhos a investir no CONHECIMENTO dos Direitos que têm no Diário da República. E se por causa disto, vierem a ter Subsídio Escolar ou Bolsa de Estudo, tentem tornar-se Sócios das Aldeias de Crianças S.O.S. e denunciem, em especial, os PSEUDO-Sociais Democratas que conheçam.
.
Ah. Já me esquecia. Se os vossos filhos tiverem características da Social Democracia - Dinamismo, criativos, solidários, vontade de ganhar com o próprio esforço, INSCREVAM-NOS na J.S.D.. Assim afastariam muitos Parasitas que lá estão.
.
Este Post é OFERECIDO aos Psicólogos e Sociólogos que valem a pena. E em troca ....;
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
.... trabalhais mais na área da Prevenção em vez da área da Reparação.
.
Criem grupos para realizarem um estudo, anual, uma semana antes das Praxes.
.
Detectariam, entre os Doutores e Doutoras que Praxam nas Universidades, os 40 a 60 por cento (40% - 60%) dos Doutores e Doutoras Frustrados/as que praxam e que só fazem merda, levando a que milhares de alunos, entre o 1º e o 2º ano desistam para sempre da Universidade. Ou seja, isto é um autêntico crime, não só económico, EM LARGA ESCALA, cometido contra um País.
.
Nota: Enquanto no problema do roubo das bolsas de estudo ninguém se preocupava porque só os pequeninos (aparentemente) é que se lixavam, aqui, no caso das Praxes, há muitos filhos de pessoas de Classes Sociais altas e muito altas que se lixam. Logo sois protegidos no vosso estudo por muita gente.
.
Depois de identificarem estes 40 a 60 por cento (40% - 60%) dos Doutores e Doutoras Frustrados/as, pegavam neles durante a semana da Praxe e colocavam-nos a praticar entre eles - Doutores Frustrados com Doutoras Frustradas - a Terapia da Queca Medicinal.
.
Assim fudiam-se uns aos outros e não andavam a chatear os caloiros, em especial os caloiros iguais ou maiores que normais. E que começam a diminuir drasticamente. Ora leiam esta de alguém da vossa área:
.
"Mais de 80% (oitenta) do corpo docente nos diversos patamares de ensino (incluindo o universitário) ENTRETÉM-SE A DIMINUIR a auto-estima dos seus alunos".
por José Pereira Vinhal, Prof do Ensino Superior, doutorado em Ciências da Educação, em Entrevista, Preto no Branco, Jornal de Notícias, de 21_Maio_2004.
.
.
Este Post é ENTREGUE aos Escuteiros, que valem a pena, PARA O DIVULGAREM.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Encarrego os Escuteiros que valem a pena de divulgar este Modelo de Visitas de Estudo onde vocês quiserem. Escolhi-os para a divulgação porque considero que sois a estrutura na Sociedade Portuguesa que melhor trabalha em Equipa. E se estiverem desminados então é que são elas.
.
----------------------------------------------------------------
.
Proposta de Melhoria: Tamanho dos Jornais Correio e Diário do Minho.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem dera que os funcionários deste 2 Jornais também FOSSEM LEITORES/COLECCIONADORES DE ARTIGOS de Jornal. De certeza que não são coleccionadores de Artigos.
.
Imaginem que eles encontravam um Artigo com interesse numa página inteira. Como é que eles guardariam a página? Numa Pasta A3 ou A4? E se fosse numa Pasta A4 como é que eles dobrariam/cortariam/furariam a folha para tamanho A4?
.
Bastava o comprimento da folha ter menos 1 cm, 1,3 cm para ........ . Copiem pelo Semanário Região do Minho. Depois experimentem passar a folha de +/- A2 para A4.
.
Atenção. Se forem espertos ........ artigo que ocupa duas páginas A3 vs dobro do papel a guardar e gastar agrafo .......... etc, etc, etc, ....... "metam-se no lugar do outro" (muitíssimo pior que a iliteracia é a distância entre o que se diz e o que se faz).
.
.
Curiosidade sobre Braga: Salões de Cabeleireiro Femininos.
-------------------------------------------------------------------------------
Nestes últimos tempos, em Braga, no espaço de 9 meses, anotei o Nome e a Morada de cerca de 70 (setenta) Salões de Cabeleireiros Femininos, em Frente ou ao Lado ou Por Cima ou Por baixo dos quais havia uma Loja, um Apartamento, uma Casa, que tinham uma Placa ou Autocolante a dizer: Vende-se e/ou Aluga-se e/ou Arrenda-se e/ou Trespassa-se.
.
Muitas vezes além do Salão também estava pertíssimo uma Dependência da Caixa Geral de Depósitos, um Gabinete de Advogados, um Jardim de Infância, etc, etc, etc, etc, etc.
.
ATENÇÃO: Não foi só em Braga que observei/anotei este FENÓMENO.
.
? O que terá acontecido?
.
Dica_1: A P.J. já há muitos anos que tem falta de verbas;
.
Dica_2: Os Criadores de Bandidos, tal como eu, somos espertos. É Pena eles estarem noutro extremo. Ora vejam:
.
“Crimes e Escutas”, Moita Flores, Diário de Notícias, 23_SeT_2002. ou em http://www.dn.lusomundo.net/cronica/mostra_cronica.asp?codCronica=2916&codEdicao=575
.
Última Hora: "SALÁRIO MILIONÁRIO PARA PATRÃO DO FISCO".
-------------------------------------------------------------------------------
TODOS AUMENTADOS
.
O salário do novo director-geral vai inflacionar todos os ordenados pagos aos sete sub-directores do Fisco. Com efeito, de acordo com o decreto-lei 387-A/87 (ainda não revogado) o ordenado dos sub-directores é fixado em 85% do ordenado do director-geral.
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?idCanal=11&id=109754
.
UFA! UFA! UFA! Meio caminho andado para que o Ordenado dos Presidentes de Junta, NO MÍNIMO DOS MÍNIMOS, seja de 5.000 (cinco mil) Euros (+/- Mil contos), POR MÊS.
.
Tá-Vá-Ver-Que-Nunca-Mais-Abrião-Ús-JÓlhus !!!!!!!! Depois serão montanhas de melhorias que os Portugueses, em 900 anos de História, nunca viram.
.
Agora só falta que os PRESIDENTES DE JUNTA QUE VALEM A PENA COMECEM A EXIGIR muito melhores remunerações. Porque daqueles que não valem a pena nem uma palavrinha vamos ouvir (porque AGORA OS ALDRABÕES (= PSEUDO-Intelectuais) JÁ SE COMEÇARAM A CALAR).
.
Curiosidade (25_5_04): Calar os Aldrabões.
.
Há uns anos atrás, numa Fábrica em que trabalhei - a Grundig - fiz um TRABALHO IDÊNTICO A ESTE.
.
Numa população de cerca de 500 pessoas com algumas dezenas de Aldrabões (em especial sindicalistas) levou-me cerca de 3 meses a calá-los. Por exemplo. Nesses 3 meses iniciais o meu nome mudou de Maurício para Filho da Puta.
.
Num País com 10 milhões conseguir calar os Aldrabões (PSEUDO-Intelectuais) em 3 anos é UMA GRANDE VITÓRIA. (sic, sic, sic).
.
Nota: E não tive nem 1/5 das verbas que tinha na altura. Lá ainda tinha algumas pessoas a ajudar-me. E nesta Luta ainda me "desviaram" milhares de emails de informações.
.
-----------------------------------------------------
.
Relembrar:
.
- "Oh ALUNOS Portugueses III", 30 Abril, Subsídio Escolar e Bolsa de Estudo
.
SUBSÍDIOS ESCOLARES e BOLSAS DE ESTUDO. TODOS (repito: todos) OS ALUNOS devem CONCORRER / CANDIDATAR-SE aos SUBSÍDIOS ESCOLARES (nas Escolas Bas & Sec) e às BOLSAS DE ESTUDO (nas Universidade e Politécnicos, Públicas e "Privadas") TODOS (repito: todos) OS ANOS.
.
REFORÇO: TodoS oS alunoS - pobres, médios e ricos-, todoS oS anoS.
http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423
.
e
.
- "U.M. uma das 100 Primeiras (VII): Aos meus IRMÃOS e IRMÃS.", 17 Maio,
.
Folheto do Básico e Secundário. Regras de Cálculo dos Subsídios Escolares.
http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_05.html#150018
.
.
CURIOSIDADE: Por causa deste Post um Especialista Informático aqui da Univ. do Minho conseguiu re-direccionar o Link do meu Blog para outra página aqui na U.M. É SINAL QUE TÃO LIXADOS. Ou seja, é BOM SINAL. Este Modelo de Visitas de Estudo é MUITA BOM.
.
José da Silva Maurício
.
mauricio_102@yahoo.com
.
http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt
.
José da Silva Maurício
(http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt)
(mailto:mauricio_102@yahoo.com)
Anónimo a 25 de Maio de 2004 às 20:28

Eu cá vi um bocado, sim senhor, para ver o vestido. E não me queixo da vida, felizmente. E logo a seguir fui para a rua divertir-me :)Caro Hugaco, graças a Deus, há espaço para muita coisa nesta vida. E ver um casamento real não significa propriamente ser infeliz :)Endormoon
(http://cenasdalua.blogspot.com)
(mailto:endormoon@netcabo.pt)
Anónimo a 24 de Maio de 2004 às 15:03

Maio 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
14
15

17
19
20

23
24
26
27
28
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO