Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

09
Abr 04
Ok..o título diz tudo... é verdade estou danado.

A razão pode, para uns ser rídicula, mas se pensarmos bem é a mais pura verdade.

Cheguei á conclusão que a Carris é a principal culpada de haver tantos carro na cidade e um crescendo de poluição! A carris, perguntam? Sim! E passo a explicar...

Como devem saber estamos a pouco mais de 2 meses do Euro 2004... (mesmo que quisessem fugir ao fenómeno seria imposóvel, a não ser que viajassem para os EUA que nem sabem onde fica Portugal! Mas voltando à vaca fria... ). Há uns dois meses atrás, os transportes de Lisboa anunciavam ter novas carreiras, métodos de chegar a Lisboa mais rápidos e o senhor Santana até pedia às pessoas para deixar os carritos em casa. Não valia a pena andar em filas já que tudo ia ser mais rápido. Razão...muitos mais transportes. Mais rápidos, mais regulares...tudo... iehhhhhhhhhh RIGHT!

Mas a verdade, bem a verdade só foi vista dia 1 de Abril...e o pior é que nem era uma mentira! Seria tão preferível!

A carris resolveu cortar em mais ou menos 12 autocarros. Razão dizem eles: não levam pessoas suficientes. A verdade: não dão lucro! Ahhh...e todos eles mais ou menos circulam pela zona centro de Lisboa! Eles dizem que outra das razões porque tiraram os amarelitos de circulação é para evitar a poluição no centro da cidade. As pessoas que vão de metro dizem eles. É mais rápido...
Mas a pessoas não vão. E por uma razão simples: ninguém quer mudar de transporte 10 vezes numa viagem de meia dúzia de Kms! É simples...

Cheguei também à conclusão que poucas pessoas é o autocarro não ira deitar por fora e não haver pessoas a sair pela prota disparadas quando estas se abrem.

E tudo isto levou nas últimas semanas a um aumento de carros na estrada, pessoas a demorar mais tempo a chegar a todo o lado. E ainda não chegámos ao Euro!
Agora imaginem lá, os trezentos mil milhões de turistas por aqui..... Estão a ver... eu também, porque podemos nessa altura dizer adeus aos taxi e começar a pensar dormir no emprego para conseguir lá chegar decentemente. Eles por outro lado vão desesperar para tentar chegar ao sítio mais simples... e as pessoas no trânsito vão enlouqecer em filas infindáveis...

Vai ser um ano de 2004 brilhante...

E para ter tudo perfeito o Túnel das Amoreiras... mas a iso lá iremos um dia destes!

Em suma a culpa de todas esta confusão louca que nos rodeia desde há um tempo para cá e que só vai piorar nos próximos tempos é.... isso mesmo, da carris.

Idiotas!

Tenho dito!

E tudo porque a carris não pensa em servir o público (como devia) mas em fazer lucro, pagar mal aos trabalhadores e ter um dos piores serviços de trabsporte da Europa ciuvilizada (s é que posso chmar ao nossopais civilizado!)

E como tudo isto Lisboa vai ficando mais poulida, mais cheia de gente irritada, e mais carros que não arranjamestacionamento e levam multas por tudo e por nada.

publicado por Psyhawk às 22:51

1 comentário:
Um reparo: os STCP são excelentes! :)

Um abraço

AntónioAntónio Alves
(http://www.maquinistas.org)
(mailto:alves@maquinistas.org)
Anónimo a 15 de Abril de 2004 às 17:30

Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
14

23
24

25
26
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO