Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

27
Mar 06

O tema pode não parecer novo, mas a realidade é que desta vez estou mesmo sem me aguentar em pé. Tive um fim de semana de loucos, e ainda não estou totalmente recuperado da coisa.

Doem-me as costinhas todas. Tou que nem posso. Razão? Simples...

Fui passear, segundo a minha chefe, para o Fundão, para cobrir o evento: aniversário da Dânia Neto, modelo e actriz...

Quem é a menina? É esta que está aqui na foto

 

Pois é...

Já viram porque é que não custa muito a ir.

Mas mesmo assim confesso que viajar duzentos e tal quilómetros para ver uma tipa fazer uma festa de aniversário, não é propriamente a minha praia. Preferia que a tipa estivesse a apenas 10 míseros metros...dava muito menos trabalho. Enfim! Seja como for...com ela foram vários moranguitos, que para minha surpresa, se revelaram pessoas normalíssimas, com excepção do mais que deficiente Paulo Rocha, um ser abjecto, com mania de estrela e que não vale um chavo do seu metro e noventa! Antipático até mais não, convencido sem pudores...aqui estava Paulo Rocha! Filho, assim não vais longe!

Ser Triste!

Os outros meninos e meninas foram um must!

Assim lá fomos para o Fundão.

E assim me vi mais uma vez rodeado de uma multidão enlouquecida que queria, tal como é costume, um minuto com a Ana Guiomar, a Marta Faial ou o Tiago Castro (Marta, Crómio e Daniela)...só para mencionar alguns dos presentes. Felizmente não havia Francisco Adam- que na realidade é uma pessoa que também se diga de passagem de simpatia tem muuuuuuuuuuuito pouco!-, senão acho que teriamos sido abaldorados, seguranças e tudo!Coitados. Não lhes invejo a sorte. Mesmo assim os meninos e meninas divertiram-se à brava e eu fiz uma reportagem e peras de tudo. Tiveram foi que dar muitos autógrafos e tirar muita foto!

E a mim, nada me escapou...nem uns beijinhos que por ali foram trocados a medo, não fosse a fotografa apanhá-los (lamento mas foram mesmo apanhadíssimos!)!

Depois, chegada ao hotal às oito da manhã, quatro horas de sono, para um almoço quase às quatro da tarde, e mais umas poucas de entrevistas e muitas, muitas fotos.

Os fãs esses é que estão em todo o lado. Saem debaixo das pedras e não tem respeito por ninguém. Além de jornalista vi-me, mais do que uma vez a fazer de segurança, pois as pessoas querem, além da foto, o beijinho, dez minutos de conversa e sei lá mais o quê, e nem sempre os moços e moças estão dispostos. Eles até ssoriem e a maior parte das vezes dizem que sim...mas há sempre mais um engraçadinho que está lá para estragar o buquê e ai eles perdem a vontade. Compreendo agora, quando o sorriso nem sempre lhes surge, especialmente quando estão a divertir-se...

Por fim...Karts...

Digo-vos, que não sou grande coisa na pista, mas pelo menos orgulho-me de não ter ficado em último...ou mesmo nos 5 últimos...mas quase! LOL

E aquilo mexe connosco até mais não. Hoje tou todo partidinho.

Nem-me levanto! Mas alguém me viu ficar em casa...é o ficas!

Lá fui eu bolir... haja dó de mim!

Agora só faltava na minha revistinha só sair uma pagina da coisa...

Ai sim...alguém morreria...

(preparem as macas e os sacos para embalagem, porque acho que é o que vai acontecer)

 

publicado por Psyhawk às 20:44

1 comentário:
a tua chefe é uma bela de uma atrasada mental, mas isso n é novidd p ninguém (a n ser p quem nunca teve o desprazer de a conhecer...). E afinal de contas, a festa dessa gaja interessa a alguém?? :P
rita a 28 de Março de 2006 às 11:35

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
17

19
23
24
25

26
28


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO