Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

29
Mar 06

Pode parecer rídiculo, mas a verdade é que tem. E a minha tem várias. Todas elas muito berrantes e coloridas, como as t-shirts que se usam no verão.

A verdade é que estava a precisar de uma mudança. Tudo em mim estava a morrer aos poucos. Até a vontade de escrever!

O cinzento parecia ter invadido a minha vida e confesso, agora, que acho que estava entrar em depressão. Pode parecer coisa de gente rica, como lá diz uma entrevistada minha, mas a verdade é que me sentia a morrer aos bocadinhos. Todos os dias "un poco mas"! E nem a minha queridíssima Flávia me fazia já regressar ao meu bom, e habitual  humor. Pairava sobre mim uma nuvem negra que senti, esta terça feira finalmente desapareceu. Foi como se o Inverno tivesse dado lugar ao Verão. Agora riu-me com vontade e sorrio mais... 

Sei que estou muito confiante em relação ao futuro, e que, posso simplesmente espalhar-me bem ao comprido, mas a realidade é que a vida é feita de mudanças e não de periodos demasiado estensos de estabilidade. A minha estava em águas calmas há demasiado tempo. E estava a começar afectar-me física e psicologicamente.

O que sei é que dentro de 7 dias...quase 6, vou partir para uma nova aventura. Estará, eu sei, recheada de perigos, mas não seria uma aventura se não estivesse?! Esperemos é que os consiga ultrapassar todos.

 Uma coisa é certa gente, uma promessa vou cumprir. Dia 11 inscrevo-me na carta de condiução- desta vez a valer-, para que não se tenham de preocupar mais comigo ok?!

Enfim...

Agora que venha o futuro!

publicado por Psyhawk às 21:25
sinto-me:
música: Hung Up- Madonna

4 comentários:
Ena, ena! Parabéns e boa sorte!!! (quanto à carta, deixa lá isso!) Bjs
Susana a 30 de Março de 2006 às 00:41

A mudança é sempre boa, especialmente este tipo de mudança em que foste tu que procuraste ir para melhor. Quanto à carta de condução, tira que vale a pena. Mesmo sem conduzir já me safou de alguns sarilhos. Lol. Quem sabe se as nossas saídas para consumir na Fnac não se tornam saídas para ir ver carros estilosos? :-))
rocket woman a 30 de Março de 2006 às 11:41

Hugo, continuo sem perceber NADA do que vais fazer : (
rita a 30 de Março de 2006 às 16:54

amigo mtos parabéns... ja tava na hora de uma virada na tua vida... e ja agora, força pra tua carta... bjosssss
karla a 31 de Março de 2006 às 00:44

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
17

19
23
24
25

26
28


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO