Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

30
Mar 06

Recentemente andei a dar uma volta ao meu quarto.

Descobri que sou tipo os velhos: guardo tudo e mais alguma coisa. Qualquer papelinho é importante. E depois vai-se acumulando o lixo. É de meter medo! Descobri cadernos dos tempos da faculdade, semi cheios, que tinham sido guardados, não pela merda das aulas, mas por causa dos bonecos desenhados num sítio ou noutro. Ou por causa de uma conversa, escrita, numa página qualquer. Ou outra razão qualquer que nunca descobri muito bem...

Enfim...

Ao fim de quase 16 horas dei por mim com o quarto semi cheio...

Porque o resto era apenas lixo.

Até o guarda fatos foi revistado. E havia lá cada coisa que eu ainda me interrogo porque a terei comprado? Entre elas uma camisola de bico que nunca usei. Ou devia estar cheio de dinheiro, naquele mês, ou não sei o que raio me passou pela cabeça, porque aquilo ficava-me mesmo mal...imaginem isto, então, há 6 quilos atrás... um pavor!

Por isso hoje, quando abri a minha gaveta do trabalho, só para ver que tipo de caixa teria de usar para empacotar as minhas tralhas, quando sexta me retirar daquele local, descobri que não vai ser muito grande. Primeiro porque uma das gavetas está cheia de cassetes, que terão de lá ficar! Graças a Deus!

Segundo porque a outra está cheia de coisas inúteis... porque há quatro meses, quando estive para me despedir, trouxe as o que me importava. Portanto o que por lá ficou são apenas restos...até um cesto que me enviaram com ovinhos da páscoa...há dois anos atrás! God!

O mais giro é que se de lá vir lixo, vai voltar cá para casa...que recentemente foi limpa. Isto é que é reciclagem ahm???????

publicado por Psyhawk às 20:13
sinto-me:
música: Mad World- Tom Cokrain

1 comentário:
Pensa bem: se não fosse o facto de tu teres arrumado as coisas da tua gaveta do trabalho, nunca terias descoberto o cestinho de verga dos ovinhos da Páscoa e se não o tivesses encontrado, o dinossauro bebé da Patocha nunca teria um ninho para dormir, já que ele tinha acabado de sair da incubadora! ;)
KCPowerpuff a 4 de Abril de 2006 às 21:38

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
17

19
23
24
25

26
28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO