Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

17
Abr 06

Morreu Francisco Adam, o Dino de Morangos com Açúcar

Uma morte trágica, onde ainda falta apurar muita coisa.

A autópsia ainda vai demorar, cerca de duas semanas a sair, mas a TVI já começou a limpar a imagem do rapaz. E para isso tudo serve.  Afinal todos falam bem dele...por isso a vida até está facilitada: são os fãs a recordar o que ele fez enqunto Dinomen, ditos amigos de infância que recordam tropelias mil que aprontaram, vizinhos que lembram os beijinhos...e claro está, os anónimos que deliram só por aparecer na televisão! Tudo serve.

Não estou aqui a dizer que ele fosse um cretino, mas a verdade é que morreu num acidente de automóvel, quinze dias depois de ter espatifado um outro carro. Coincidência ou não, só o futuro dirá! Uma coisa devemos estranhar:  porque é que os segundos resultados da autópsia, que só tem a ver com químicos, só saem dentro de duas semanas? Uma boa questão que ninguém quer responder. Muito menos a TVI. Sim, porque a famosa estação de Queluz descobriu na morte do rapaz a galinha dos ovos de ouro. É homenagens, é horas a fio de Morangos com Açúcar com publicidade a rodos, a ser bem paga, é cobrar ás outras estações de televisão pelas imagens do rapaz...tudo vale. Afinal há é que fazer dinheiro. E nisso a TVI é perita

Se ele soubesse no que isto ia dar.... pobre rapaz. Pena tenho dos verdadeiros amigos, e de alguns colegas de elenco que perderam uma pessoa que lhes era querida. Mais ainda da família e dos que lhe são próximos. Do resto....

P.S- Agora até estão a pensar estender a participação do rapaz na novela. Ir dando as cenas dele a conta gotas. Pelo menos até dia 1 de Junho. Porque depois...já não há solução! Haja pachorra!

 

publicado por Psyhawk às 20:25
sinto-me:
música: I'll Be There- Escaped Club

6 comentários:
Realmente não sei quem é mais cretino, se eles ou tu que escreveste esta mensagem. É lamentável que gente como tu pense desta maneira e ainda se dê ao trabalho de escrever tais palavras que neste momento eram desnecessárias. Se ele teve ou não um acidente 15 dias antes nada tem haver com o que se passou no domingo, azares acontecem e podia ter acontecido a qualquer um, menos a ti porque és perfeito, claro. Não deixas de ser uma pessoa mesquinha para a qual não há o minimo de PACHORRA!
Natália a 17 de Abril de 2006 às 22:40

Cara Natália... deslizes, há muitos, mas seguidos? Ninguém o culpa...mas também não fica ilibado. É uma tragédia de qualquer maneira. Tinha 22 anos...e isso é que custa verdadeiramente, pois ainda tinha muitos anos pela frente, mas como a Lili Caneças fez questão de lembrar, não foi só ele que morreu na estarda. No mesmo fim de semana morreram mais 10 pessoas, mas poucos se lembram delas!
Psyhawk a 18 de Abril de 2006 às 21:51

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!
Evidentemente o Francisco não era nenhum cretino - teve azar, tal como muitos de nós já tiveram sorte. Por mim falo, infelizmente já fiz mta asneira ao volante e dou graças a Deus por não terem acabado em disparate! Casos destes abrem-nos os olhos para a sorte que temos. O condutor melhor do mundo que atire a primeira pedra...
Qto à frase da Lili Caneças - que li aqui em primeira mão: infeliz, como só ela sabe ser - obviamente que morreu mais gente e obviamente que têm tanto valor como o Francisco, mas como é lógico, tal como acontece aos cidadãos anónimos nos outros dias, não são destacados. Não percebo essa comparação, de tão estúpida que é! Se alguma vez lhe acontecer isso a ela (o que duvido, porque até tenho a sensação que não é humana), tenho a certeza que também receberá mais atenção do que qualquer um de nós, meros mortias.

PS - Só não assino porque vocês não me conhecem e por isso, é-vos um bocado indiferente!
mim a 19 de Abril de 2006 às 17:19

Qt ao comentário anterior, n percebo a indignação com este post... acho q ninguém disse q o Francisco era um cretino. Não, o Francisco era uma pessoa NORMAL e como tal tb pode cometer os seus erros, como por exemplo ter um deslize ao volante! Se foi mm isso q aconteceu n há pq o esconder, pois em nada iria diminuir a dor e o respeito pela família, amigos e admiradores do actor.
Heartbreaker a 18 de Abril de 2006 às 11:08

Eu se pertencesse à familia, não deixava de forma alguma televisões nem revistas cor -de- rosa no funeral. É claro que a TVI se aproveitou do drama. É claro que todos os dias morrem jovens na estrada, mas, é normal que uma figura pública que entra pela casa adentro todos os dias e que faz quase parte da«familia» de muitos, choque mais.
padeiradealjubarrota a 22 de Abril de 2006 às 02:02

o francisco era um excelente actor e uma pesssoa que transmitia alegria de viver se ele tinha ou nao substancias ilicitas e problema dele tu e que deverias aprender com ele a ser mais tolerante e alegre
Anónimo a 29 de Maio de 2006 às 15:42

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

16
19
20

23
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO