Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

18
Abr 06

Na passada sexta feira, resolvi actualizar a minha power box, como de qualquer forma esta pedia, através de constantes mensagens no visor da minha TV! Assim o fiz.

Tenho a Power Box, exclusivamente por causa de 2 canais: Fox Life e o Fox. Dos setenta e tal que tinha antes de actualizar o software do aparelhinho fiquei com 30. Estranhei e por isso contactei a TV Cabo, pois percebi que algo se passava!

Depois da espera habitual para me atenderem o telefone, lá consegui dizer do que se queixava o meu aparelho. Avisaram-me que na segunda feira enviariam uma equipa, porque durante a Páscoa seria impossível. Não protestei porque afinal estamos numa época santa.

Como combinado, na segunda, com duas horas de atraso em relação ao combinado, apareceu um técnico. Foi o meu pai que o recebeu, infelizmente, pois eu estava working! O rapaz, vendo que não estava a falar com alguém que percebia minimamente do assunto despachou a coisa deixando o problema ainda pior. Voltava a ter 70 canais (já não era mau) mas com duas barras verdes sempre presentes no écran. Útil como sabem...

Aborrecido, o meu pai voltou a contactar a TV Cabo, que ao saber do sucedido, enviou novo técnico. Chegou às seis da tarde. Mexeu, remexeu minando a casa de aparelhinhos. Feito o servicinho o rapaz, levantou o cú e nem esperando para ver se tinha o trabalho bem feito tratou de se por daqui de casa para fora. Afinal... também ele tinha feito merda! Agora é preciso ter o som quase no máximo para se conseguir ouvir a TV. E é preciso mexer em dois comandos para conseguir que as coisas funcionem minimamente. Um caos!

O pior, é que segundo me apercebi ele apenas tinha que mexer no software da power box e mais nada. O resto foi imaginação dos dois rapazes que aqui vieram, munidos de pouca inteligência, muita incompetência e um telemóvel que, segundo fontes cá de casa, não parou de tocar um segundo. Concentração no trabalho é que não houve de certeza!

Resumidamente amanhã vêem cá outra vez.

Mas agora  não saem sem o problema resolvido. Sim, porque foi preciso um telefonema verdadeiramente sarcástico para que voltassem cá de borla. Sim, porque até já estavam a exigir dinheiro para resolverem a merda que tinham feito! Diziam eles que era habitual cobrar há terceira deslocação, pois o problema já não era deles, mas sim causado por nós! LOL. Sim, porque o que eu mais quero, e todos sabem isso, os que me conhecem, é ter técnicos cá por casa a estragar os electrodomésticos. Mas a mim não me enganam não!

Por isso não só vem cá de borla, como vou ter 15 dias de TV Cabo á borla. Digamos que a reclamação valeu muito a pena!

É preciso mesmo pachorra!

publicado por Psyhawk às 21:55

1 comentário:
De facto a TV Cabo é uma competencia só... aliás deve ser requisito! Eu passei 3 meses para que conseguissem fazer uma alteração de titularidade e um cancelamento de internet... Tempo record!
Sugarfree a 19 de Abril de 2006 às 19:19

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

16
19
20

23
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO