Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

01
Mai 06

Há anos que não dava uma vista de olhos aos episodios da Ally McBeal. Confesso que durante duas, provavelmente três temporadas, fui um fã incondicional, mas há medida que a história se foi repetindo comecei a afastar-me cada vez mais. Era tudo demasiado girlie e ao fim de quarta série já não havia nada de positivamente original. O que 3 anos antes me tinha parecido absolutamente cómico, transformava-se em repetitivo e chato. Com um senão...

 

...Lucy Liu pode não ser brilhante como actriz séria, mas tem um jeitinho especial para a comédia bacoca e para o nonsense, e em Ally MacBeal, a sua feroz, sexual e absolutamente inconveniente Ling eram um prémio.

Há uns dias passava eu pelos canais Fox e fiquei a ver o episódio em que ela era levada a tribunal por ter, num bairro muito médio, um clube de luta na lama. A frieza das suas respostas, a sua inconveniência, o seu sarcasmo foi o que me prendeu ao écran, em vez da lamechice da Calista Flockhart. Confesso, agora, que se a série, eventualmente se tivesse desviado para as loucuras desta americana asiática teria sido um seguidor mais assíduo... graaaaaaaaaaaaau

publicado por Psyhawk às 20:36

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14
15
16
18

22
24
25
26
27



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO