Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Mai 06

Durante anos a fio sempre me tentaram convencer a ir de férias para o Brasil. Nunca me convenceram. Não me interessavam aquelas belas paisagens, a simpatia do pais, quando tememos pela nossa vida a cada esquina que passamos.

O que se passou em São Paulo ao longo desta semana prova que o Brasil, não aspira a ser um pais industrializado e civilizado, mas sim a ser mais uma nação bárbara onde impera o olho por olho, dente por dente... e onde a lei do mais forte é que vigora, acima de tudo o resto. Mata-se por matar.

E só não vê quem não quer.

 Quem já falou com qualquer brasileiro emigrado em Portugal (cada vez são mais) já ouvi histórias mil de falcatruas, que até o mais honesto cometeu... só assim se consegue sobreviver num pais miserável como aquele, onde os políticos, a polícia e até a igreja são mais corruptos que os  ladrões. Qualquer um já sobornou um polícia para não apanhar uma multa, roubou isto ou aquilo porque nunca tinha tido, espancou este ou aquele por uma razão competamente ridícula.

O certo é que aquele pais necessita rapidamente de um dilúvio. Precisa ser lavado, enxaguado e esticado, para que see cabe de uma vez por todas com imagens como as que se viram esta semana. Desde quando é que os presos tem mais poderes que o resto da populção de um pais? Desde quando se permite a um "matador" governar uma cidade? Só ni Brasil

Não é já tempo de fazerem alguam coisa e deixarem de viver num pais de 5 mundo? 

publicado por Psyhawk às 14:26

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14
15
16
18

22
24
25
26
27



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO