Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

21
Mai 06

Boa companhia, um bom local de conversa, e um restaurante diferente para mim são receitas para uma boa noite. Se depois houver festa  melhor.

Este fim de semana resolvi ir, juntamente com a Miss Dior e o Metro, e uma amiga dos dois a um restaurante russo. Não era a primeira vez, mas confesso que na anterior, o meu mau humor havia imperado sobre o sabor da refeição. Mas esqueçamos isso. Desta vez a coisa ia bem. Muita conversa, vodka em doses aconselháveis e muita risota. Para quem não conhece o tapadinhas (eu tb não conhecia) fica na estrada que vai para a Ajuda, por baixo da ponte, onde antigamente ficavam estacionados os carros da polícia. Estão a ver? Óptimo. A comida é muito boa, o ambiente, embora barulhento é típico e acolhedor, e os empregados até funcionam bastante bem...tendo em atenção que não falta para ai é mau atendedor de mesa...

Estes são bons, porque talvez sejam russos.

Quanto ao vodka. É forte para caramba! E confesso que embora tenha estado bem toda a noite, quando me deitei, por volta das quatro tinha a cabeça à roda. Tive que me concentrar para parar de ver carrosseis. Acho que o Mojito num bar de Alcântara também ajudou.

Se quiserem uma experiência diferente, aconselho o Frago Kiev ou o Lobo de Porco...para os radicais a carne crua. É diferente e apela ao nosso instinto carnivoro.  grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

publicado por Psyhawk às 14:23
sinto-me:

1 comentário:
Olá novamente, caro Hugo. O nome do restaurante que referes é Tapadinha e não Tapadinhas, realmente é muito bom. A comida é óptima (tal como tu sugeriste o meu preferido é o peito kiev), a Vodka forte mas de boa qualidade, quando voltares experimenta o martini vermelho que é fabuloso.
Afinal nem sempre digo mal do que escreves... :)
Rita Costa a 22 de Maio de 2006 às 12:42

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14
15
16
18

22
24
25
26
27



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO