Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

28
Mai 06

Tal como há dois anos, a expectativa era muito grande. Um cartaz recheado de estrelas (embora não as melhores e algumas até demasiado usadas, tipo Roger Water!!!), actividades mil e prémios mil á disposição de qualquer um. Chegou o Rock in Rio!

 

Não posso para já fazer um balanço final, mas do primeiro dia dou a conhecer qualquer coisa....

Uma coisa é certa, a organização é bastante melhor, e está mais coordenada do que há dois anos. As coisas parecem ter encaixado...com a excepção das casas de banho! Mas essas nunca vão ter solução. Que NOJO!

Mas voltando á vaca fria...

Também como nota negativa, mas não culpa da produção, está o pó que aquele sítio tem. Entrenha-se até em locais que desconheciamos fosse possível entrarem grãos de pó. Quando se chega a casa, especialmente quando se andou a trabalhar e se percorreu o recinto umas 100 vezes, a casa de banho fica um nojo. E a água que passa pelo nosso corpinho, durante o banhito, é sem dúvida negra! ahggggg!!!

Quanto a espectáculos... Vi poucos!

 O D'ZRT não cheguei a espreitar. Já ouvi opiniões contraditórias e dispares, que oscilam entre o excelente e o muito fraquinho. Ficarei á espera para tirar as minhas conclusões. Mas pelo que conheço da banda, não me parece que tenham feito feio. Afinal andavam a ensaiar há semanas. Enfim...depois digo o que achei.

Quanto à ignóbil Ivente Sangalo, que mesmo dizendo mal dos portugueses, continua a ser convidada para cá cantar, fez o mesmo de sempre! Nem alterou a rotina. Com uma saia muito colorida e musíca aché para dar e receber, a senhora pôs o recinto a cantar e a dançar (nisso tenho que concordar que a gaja é muito boa). Mas a verdade é que quem olhou para este especáculo e depois percorreu a sua memória para verificar como foram os anteriores,  pode ver que o número está estafado até não mais poder. Mas como ela até agarra milhões, que posso eu fazer?!

Jamiroquai mostrou estar em forma, pronto para arrasar qualquer festival.Não pude prestar atenção a todas as músicas, mas do que pude percepcionar o rapaz sabe conquistar uma audiência como poucos. Canta, dança e agarra os seus hits como ninguém. Poucos pareceram indiferentes à sua hora e qualquer coisa de espectáculo, que aposta especialmente em singles de sucesso. Jamiro... como ouvi tantas pessoas chamá-lo, estás aprovado! E podes voltar!

E depois vinha a estrela da noite.

Confesso que esperava um espectáculo mais elaborado, mas depois tive que reconhecer que esta não é a tourné de Shakira (que começa a 16 de Junho e não passa por terras lusas), mas um grande festival, onde não há espaço para grandes manobras de palco, tr4ocas de roupa mil e videos alusivos aos assuntos favoritos da cantora. Seja como for ela entrou a matar e não parou até ao fim. E a Shakira está tão em forma que até doi. Aquela barriguinha não tem uma gordurinha. E ela canta que se desunha. Eu que até esperava umas desafinadelas no Don't Bother e no tema No fiquei altamente surpreendido pela qualidade do espectáculo.

Ela conquistou a audiência logo à primeira canção,  Agora Estoy Aqui. E dai em diante não parou. Os pontos altos, como não podiam deixar de ser, foram Don't Bother, Hips Don't Lie, Underneath Your Clothes, La Tortura e o super Whatever Whenever. Arrasadora! E depois foi até ao público. Foi o delírio total.

Fabulosa. Shakira, porque não passar com a tua tournézita por terras tugas??? Pleeeeeeeeeeeeeease

Enfim...

Quanto ao resto...há actividades mil para fazer e para rir. O único senão é a comida que é absolutamente de plástico. Regras que são incontornáveis. Seja como for, o balanço do primeiro dia que levou oficialmente 90 mil pessoas- embora haja quem garanta que como imprensa, organização, voluntários, produção e afins ttenham lá etsado 117 mil- é extremamante positivo.

publicado por Psyhawk às 12:15
sinto-me: FELIZZZZZZZZZZZZZZZ
música: La Tortura- Shakira

1 comentário:
Vi um bocado da Ivete Sangalo e realmente é verdade, que é mesmo vira o disco e toca o mesmo, mas estes ritmos latinos não são todos iguais? A bem dizer eu já lhe tinha dado umas dicas para deixar de dizer que quer ser portuguesa e que "Pórtugau é márávilhôso" porque já ninguém acredita, nem aguenta.
Mas para dar uns pulinhos e dar energia tenho que admitir que ninguém faz isso melhor do que ela. Nem a Daniela Mercury que anda muito apagadota.
rocket woman a 30 de Maio de 2006 às 10:25

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

14
15
16
18

22
24
25
26
27



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO