Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

11
Jun 06

Sempre ouvi dizer que a amizade não se cobra. Que se dá.

É uma frase bonita de se dizer quando se recebe alguma coisa. Mas quando esta começa a desaparecer  e a transformar-se em algo estranho, rapidamente tentamos que o nosso cobrador do fraque entre em acção e sejamos esclarecidos do que raio é que se passa.

Se na adolescência os amigos vão e vem, e são sempre muitos, aos trinta isso já não acontece. Os bons são meramente um punhado, os outros estão ali, mas na realidade são apenas motivo de boa paródia. Por isso é normal que quando um dos do punhado se tente afastar se corra rapidamente a tentar averiguar o que raio é que se passa. E mais, questionar o porquê do afastamento 

O pior é que, tenho eu apercebido-me, que as questões levantam mais questões, destapam problemas e arranjam discussões...de nada! E depois caput. Uns deixam-se de falar outros amuam e já não há nada a fazer. Eu opto por cobrar, averiguar e falar! Só asism as coisas se resolvem. porque isto da amizade toma lá dá cá, é muito bonito, mas quando se dá dá dá e não há nada é porque algo está errado. Ainda normalmente chega a desilusãom e eu já tive a minha conta!

publicado por Psyhawk às 11:35

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

18
21
23
24

25
26
27
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO