Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

20
Jun 06

Ter passado a segunda feira em casa deu para ir ao cinema.

E como não me apetecia fazer mais nada escolhi uma sessão dupla para alegrar a minha tarde. Podia ter escolhido filmes independentes, mas optei pelo sempre farrusco Vasco da Gama para me deleitar com as últimas novidades da 7ª Arte.

A primeira vítima foi RV

Robin Williams, que poucas vezes me deixou ficar mal, desta vez deitou tudo a perder numa comédia bacoca, simplória e sem garra. Não há um momento de prazer a ver aquele filminho. Não há espaço para uma risada, um gracejo. É que o veterano actor está abotoado a uma série de novitos sem ambição, uma delas a cantora Jojo, que destroem as poucas piadas que o cómico consegue arranjar. Uma vergonha. E o argumento...ai nem vale a pena dizer nada... É tão mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

A outra escolha foi muito melhor

Take the Lead é uma espécie de Mentes Perigosas, com mais estilo. Anthonio Banderas entrega-se de corpo e alma a um professor, Pierre, que decide ensinar danças de salão numa escola problemática. Se bem que o argumento não é novo, está coladinho de forma engraçada, e colorida o suficiente para chamar a atenção. Depois há a música capaz de chamar a atingir o mais desatento. Tudo está bem conjugado para que este se torne um filme de sucesso.  Vamos ver se resulta no box office europeu.

O certo é que é uma boa escola para quem quiser divertir-se por umas horas. O RV...é para o lico!

 

 

publicado por Psyhawk às 22:50

1 comentário:
afinal ficaste em casa ou foste ao cinema? lol
rita a 21 de Junho de 2006 às 01:23

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

18
21
23
24

25
26
27
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO