Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

01
Jul 06

Vão três meses de Tump Tump Tump/Brrrrrrrrrrrrrrrr/Badaboooooooooooooom

Três meses de loucura ensurdecedora.

Sim, porque no meu prédio nada se faz em menos tempo.

Tudo começou porque uma senhora que comprou a casa do sexto andar resolveu fazer umas mudanças. As transformações foram totais e nunca estavam perfeitas. A senhora, cá para mim, é uma bipolar (algo que agora ainda para mais é moda...eu conheço umas poucas!) qualquer e só quer levar os moradores aqui do burgo à insanidade. Já mudou de ideias 4 vezes. Isso acarretou sempre quatro ou cinco angolanos, que percebem zikles de português e que devem ser tão legais por cá como os cangurus são naturais de Espanha a trabalhar horas e horas a fio...ao saábado!

 Sem ser o capataz os outros limitam-se a sorrir e dizer que sim e pouco mais.

Três meses de loucura absoluta que hoje culminaram com o prédio quase a vir a baixo, porque um deles ligou uma máquina em potência destruidora.

Eu sei que não sou a pessoa mais calma do mundo, mas orgulho-me dos berros, impropérios e coisas afins que disse. Especialmente porque estas obras só funcionam aos sábados e feriados. Caso contrário não está cá ninguém.

Os melhores impropérios disse à mulher que vai ficar com a casa, e que achou estranho eu estar a dormir ás dez da manhã de sábado. Perguntou-me se para a faculdade tinha que acordar todos os dias cedo? Ri-me porque ela pensou que eu era um puto idiota, agradeci-lhe considerar-me tão novo e depois fiz-lhe ver que há muito que trabalho e que ao contrário dela não ando a passear as peles (ela usa peles!!!!!) de um lado para o outro a mudar de ideias cada vez que venho ver a obra.

Confesso que fui pouco simpático, falei alto, mas educadamente, e fui sarcástico demais. Mas uma coisa é certa. No próximo sábado se isto se repetir vai cá estar a polícia para parar os trabalhos.

Sim, porque pela primeira vez na vida apresentei queixa numa esquadra. E digo-vos que é ridículo. Parecia que eu era o criminoso ( e nem tinha a barba por fazer!). Fizeram-me tanta pergunta que nem calculam. Mas pelo menos acho que consegui o que queria.

Quanto aos trabalhadores ilegais tou-me a cagar. Lamento, ou como costumo dizer, temos pena! A minha sanidade está primeiro...e acreditem, que se tiver outra semana de trabalho igual a esta vai restar pouquissima.

publicado por Psyhawk às 11:41

1 comentário:
muda-te p casa d um amigo temporariamente : )
rita a 2 de Julho de 2006 às 23:03

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

21

23
26
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO