Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

03
Jul 06

Não, não estou a falar de nenhuma estranha conotação sexual; nem sequer tenho aqui uma máquina, que de alguma forma, como na ficção ciêntifica dos filmes, por artes milagrosas, me transformou na dita ave. É PIOR!

Sabem que há mais de um mês que neste blog me queixo de ter dores nos pés. Dores chatas, lancinantes e que por vezes me põem mesmo muito mal. Pois é, hoje finalmente descobri o que se passa.

Fui ao ortopedista. A consulta foi curta, mas confesso que o médico era mesmo especialista no assunto. Assim que começou a perguntar-me o que tinha disse logo que calculava o que era. Mexeu-me nos pés (o que quase me levou a chorar de dor, pois tocou-me no sítio que mais me dói) e após dois raios X concluiu o diagnóstico. Tenho uma inflamação nos pés que não para e que tenho que a curar. Numa delas a coisa está tão má que me cresceu um esporão, tipo o dos galináceos.

Quando ele me disse, nem queria acreditar, até ver o maldito raio X. E não é que a coisa meio inclinada, e com ar de unha grossa estava lá? Um horror!

Confesso que pensei as coisas mais parvas para tratamento. Até em que tinha de ser operado. Mas afinal é tudo muito simples. Anti-Inflamatórios e um penso especial que irá amolecer a coisa até desaparecer. Aquela onda de pânico inicial desapareceu. Apenas fiquei meio receoso quando ele disse que se não passasse em 15 dias iria ter de fazer fisioterapia. Ao quê? A bocadinhos do pé? Ou será que inclui andar ao pés de galinhas? Espero que não seja preciso.

Seja como for só pude concluir uma coisa: sSomos mais aves do que pensamos!

publicado por Psyhawk às 22:50

5 comentários:
Crista já tinhas de vez em quando, agora são pés de galinha...tá tudo explicado LOLOLOL
Beijos e espero que melhores depressa...
Sónia a 4 de Julho de 2006 às 14:31

Opa!! estava lendo seu blog, e vi os comentarios sobre seu problema com dores nos pés. minha mãe também tem esse problema nos pés, li q o médico te indicou tratamento com anti inflamatorio e um penso especial q irá amolecer o tal do esporão... olha só minha mãe ja tomou värios remédios e fez fisioterapia mas não esta adiantando. Você poderia por favor postar no teu blog maiores informações sobre esse tal de (penso especial), o que é isso? se vc melhorou usando isso? onde encontro isso, se é em farmácia? será q todos q tem esse problema podem usar isso? oq o médico disse sobre esse problema?.... se vc puder ajudar agradeço muito!!
Marcelo a 12 de Julho de 2006 às 19:49

Marcelo o tal penso chama-se Trans Act. Ainda não estou perfeito mas já mexo.
Psyhawk a 12 de Julho de 2006 às 23:37

Obrigado ! chama-se Trans Act, mas poderia me dizer o que é isso, se é um remédio ? como é utilizado, se passa nos pés ou o q?
Anónimo a 14 de Julho de 2006 às 14:52

Marcelo quem escreveu comentario acima
Marcelo a 14 de Julho de 2006 às 14:53

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

21

23
26
27
29

30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO