Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Jul 06

Realmente mudei de revista mas o lema continua mais ou menos o mesmo. Apenas com mais gusto!

Este fim de semana fui para o Algarve. Não em lazer, mas em trabalho, para mais uma mega festa Morangos com Açúcar- aqui é preciso relembrar que na sexta tive outra com o mesmo tema.

E tudo poderia ter corrido bem (no fds) se não fosse o hotel onde ficámos, que digamos levemente, era uma absoluta miséria. Nisso realmente o outro sítio onde trabalhava fornecia umas coisas boas. Mas desta vez fui ao gosto do organizador do evento e lá fui parar ao afamado, Afonso III, em Faro. Digo-vos que o quarto que me calhou além de ser mínimo cheirava a canos. Confesso que gastei uma boa maquia do meu Jean Paul a pôr aquilo perfumado.

Mas o pior estava para vir... Depois da confusão do check in (o homem que lá estava não tinha registos nenhuns que chegávamos naquele dia porque tinha apagado o papel onde tinha isso escrito), chegou a hora da partida. Iamos nós a "basar" do local quando nos dizem que temos que pagar a conta....ao contrário do que estava programado com o organizador do evento. Tentei ser razoável com a senhora dizendo que estávamos ali a pedido de um certo senhor (não vale a pena mencionar o nome, mas vou passá-lo a chamá-lo de P), e que ele tinha tratado tudo com a gerência. A senhora disse que ninguém sabia de nada, que não nos deixava sair, depois telefonou para o gerente que não sabia de nada...uma confusão. Duas horas depois do previsto apareceu o P. Afinal estava já tudo tratado há dois dias, pago há outros tantos...e a mulher, uma burra arrogante e lamento dizer, típica alrgavia, sem perceber um corno da coisa. Tudo porque naquela terra ainda se trata tudo com papelinhos e post it s e nada em computador. Valha-me nossa senhora. Pior o gerente, um matarrão da terra que só dizia: daqui ninguém sai sem pagar.

Agora está a contas com a Deco (foi uma reclamação para lá), para a Cãmara do Algarve (outra para lá) e com a junta de turismo do Algarve (foi também preenchida uma reclamação que lá vai dar)...realmente P tem bons contactos! Acho que brevemente aquele hotel vai dizer bye bye a Faro!

publicado por Psyhawk às 21:44

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

21

23
26
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO