Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

31
Jul 06

Acho que há três anos que falo que ando cansado neste Blog. É verdade...nunca menti. Sei que trabalho muito mais que devo, deito-me a horas impróprias para consumo, adoro paródias e faço mil e uma coisas ao mesmo tempo. Este sou eu! 24 horas por dia.

Aos 31 vejo que alguma coisa, provavelmente, vai ter que mudar bem depressa. Sem férias há mais de oito meses, o corpo já não aguenta o ritmo que tenho levado. O trabalho tem crescido e as preocupações também. E isso tem-se notado neste blog, que vaticinei, dias a fio, ao abandono. ESpero não repetir a proeza, mas não posso jurar.

Nos próximos dias vou andar às voltas com mais um número da revista que integro e com uma festa que prometi organizar. A festa, da revista claro. Vai ser no Kadoc Club.. e estão todos convidados, basta que me digam se querem ir ok? Nomes incluidos para figurarem na gest list LOL! (tão chique)... mas isto tudo está a dar-me a volta ao miolo. Tenho  cabeça a mil e não consigo desligar. Estou mesmo de rastos. e Acho que finalmente os trinta me apanharam a valer.

publicado por Psyhawk às 22:15

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

21

23
26
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO