Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

07
Ago 06

Depois de ter passado a sexta e o sábado a trabalhar ontem resolvi vingar-me e ir ao cinema para uma sessão dupla.

Primeiro resolvi ir espreitar o afamado Michael Man, que fez a sua própria versão do clássico de televisão, Miami Vice. Com Collin Farrel e Jaime Foxx esperava uma pelicula cheia de cor, tiros, sedução e muito calor...como na série... mas o que vi foi uma decepção. Não há cor, a história é deitar pela janela e os actores parecem que estão em modo automático. O filme é quase patético de tanta reviravolta tosca que leva. Confesso que é já uma das maiores decepções do ano.

Depois, já entorpecido, fui ver uma coisa que em Portugal tomou o título de Há Dias de Azar, e que em inglês tem um nome mais interessante: Lucky Number Slevin. Josh Harnet, Bruce Willis, Lucy Liu, Morgan Freeman, Ben Kingsley são as estrelas desta maravilha...

Não vos vou contar muita coisa do filme, porque revelar uma parte é dar a conhecer o mistério que há para além da história, mas uma coisa posso dizer: há muito tempo não via um filme deste género tão bom. Recomendo a qualquer um que gosta de passar duas horas entretido numa sala escura. Vão ver que saem de lá com um espíritro fabuloso.

publicado por Psyhawk às 11:59

Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
14
15
19

20
23
24
25
26

29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO