Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

11
Ago 06

Há peças de teatro engraçadas, há as chatas e depois há esta: Pedra nos Bolsos. Um misto de comédia e drama, representada por dois actores nível B, mas que se saem como se fossem nível A.

Alexandre Silva e Heitor Lourenço dão vida a dois tipos que resolveram entrar como figurantes num filme brasileiro a realizar-se no Alentejo e que são obrigado a lidar com as estrelas, e os bastidores de uma pelicula.

Os dois actores além de darem vida aos figurantes, são também a actriz pincipal, o realizador, habitantes da terra e uma série de outros personagens caricatos e que por vezes levam ao riso involuntário.

Sem ser brilhante, os dois actores esmeram-se para burro numa peça que merece toda a vossa atenção.

Vá...que estão á espera?

publicado por Psyhawk às 10:35

1 comentário:
caro amigo,

muito obrigado pela sua crítica.

Confesso que só agora a vi.

Só tenho uma curiosidade: porque « dois actores nível B, mas que se saem como se fossem nível A. » Subimos de divisão então ao fazer esta peça? Gostava de saber em que se baseiam os seus conceitos de nivel a e nível b para saber quais são os items que preencho e os que não preencho. Se quiser estudar melhor o caso, o meu curriculo encontra-se à sua disposição muito do meu trabalho no meu blog, www.alexandreferreira.blogspot.com

Com os meus melhores cumprimentos e votos de muito sucesso,

Alexandre Ferreira
Alexandre Ferreira a 12 de Junho de 2008 às 12:14

Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
14
15
19

20
23
24
25
26

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO