Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

31
Ago 06

Não, não vou dizer que estou a viver uma depressão. Helloo!!! Não sou a Elsa Raposo! Mas a verdade é que em Portugal existe esta incapacidade. As pessoas parecem lutar para que algo na vida lhes corra mal. É como que, sem isso não tivessem nada para dizer, para fazer ou para viver! Parece ridículo eu sei...mas olhem á vossa volta. Já tá...óptimo assim vão perceber melhor o texto!

 Algo na nossa vida tem que estar mal: a política, a saúde, os filhos, a carreira, a escola, a televisão, as contas... sei lá o quê! Não é que estejamos insatisfeitos e queiramos mais...não! É mais uma questão de querermos estar sempre down, como se vivessemos num fado triste a vida toda.  Parece que nunca lutamos para sair plenamente de algo mau... apenas queremos chegar á beirinha e conseguir sentir o buraco negro... só assim podemos dizer que isto ou aquilo está mal!

Eu sei que Portugal é sinónimo, infelizmente de futebol, fátima e fado (oh tristeza de 3 Fs), mas francamente, será necessário abusarmos? Mesmo com a silly season havia sempre alguém que não estava bem...que vivia mal, que tinha um drama.

E o Outono ainda nem disse olá!

publicado por Psyhawk às 22:07

Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
14
15
19

20
23
24
25
26

29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO