Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

03
Set 06

Por vezes pergunto-me porque é que nem sempre se consegue realmente o que se quer num dia?

Ontem foi um daqueles em que tudo resultou em pleno...ou quase quase tudo. Finalmente estive com a minha amiga, e seu parceiro de vida, vindos de Londres. E tudo não podia ter sido mais espontâneo e porreiro. Aliada a muita conversa, piadas sem fim e bom humor, que serviu para desenferrujar o meu inglês, fizemos duas pequenas mas engraçadas viagens, primeiro até à Graça, onde despejámos duas colas cada um devido ao calor, e depois até ao Bairro Alto para jantar. Pelo caminho ficou uma ida à H&M para a minha amiga ver roupa de verão, que se esqueceu de trazer, e um saltinho á fnac para recrutamos outra pessoa para a nossa actividade frugal,  mas que infelizmente não conseguimos fazer ceder. Fica para a próxima!

Nunca pus tanta conversa em dia como ontem, (especialmente porque quase todos os percursos foram feitos à lá pata) pelo menos nos últimos tempos. E dei por mim a falar com aquelas duas pessoas, que normalmente, sem ser por telefone, só vejo uma vez por ano, como se estivessemos todos juntos os quinze dias.

Até houve tempo para fotos...que tirei tipo turista.

E sabem o que vos digo...assim vê-se Lisboa de outra perspectiva e descobrem-se cantinhos que caso contrário nem olhariamos para eles.

Enfim...quero mais!

publicado por Psyhawk às 10:43

Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
15

17
20
23

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO