Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

05
Set 06

Imaginem-se numa tarde de Verão quente, dentro de um cinema prontos para se divertirem. Já o fizeram? Óptimo.

Ontem foi esse o meu entretem depois de um dia de trabalho. I

Infelizmente o nosso pais está cheio de anormais  e de paizinhos que só o foram por engano da natureza. Assim durante You Me & Dupree, deparei-me com crianças de 3 e 4 anos, a correr pela sala, a chorar e a gritar. Quando o resto do público os mandou calar deparámos com os paizinhos furiosos, porque estávamos a incomodar as belas das criancinhas que corriam que nem umas desvairadas pela sala.

Felizmente o meu poder de concentração não me impediu de ver o filme, mas quando cheguei cá fora, toca de reclamar... sim porque quem tem, nos últimos meses, ido ao UCI tem-se deparado com um descréscimo de qualidade dos serviço e sobretudo da vigilância das salas de cinema, que agora albergam qualquer tipo de idiota!

Não fui o único a fazê-lo, mas a gerência do local, é tão boa em relações públicas que acabaram por ser enchovalhados pelo grupo de pessoas disposto a reclamar com aquele serviço. Bastava apenas uma pessoa entrar pela sala de 20 em 20 minutos que nada daquilo se repetiria. Ou então terem um vigilante na sala. Que pobreza!

O pior é que esta não é a primeira vez que isto acontece! E se a coisa continuar assim certamente não será a última.

O mais idiota de tudo foi os dois idiotas da gerência a dizerem que raramente tem reclamações. Deve ser porque não passam lá muito tempo!

publicado por Psyhawk às 15:34

Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
15

17
20
23

28
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO