Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Set 06

Pela primeira vez,este ano,fui ao Optimus Open Air. Os bilhetes eram de borla e estava todo contente porque pensava eu ia ver o The Devil Wears Prada. Pensava eu,claro. Habituado ás idiotas das traduções portuguesas, pensei que Dondoca á Força fosse a tradução para a pelicula onde estreiam Meryl Streep e Anna Athaway.

Errei!

O sítio é giríssimo, os puff para fazer lounge uma mega triper delícia, os bancos para ver os filmes são porreirinhos e o ecran é mesmo grande. Verdade! Para ver filmes de acção não deve haver mesmo melhor!

Ainda para mais como é ao ar livre dão umas mantinhas para o pessoal se aquecer. E como o verão parece já estar a despedir-se da gente, sabem mesmo bem! Claro que se pode optar por apanhar um pequeno pifo numa barraquinha que está a fazer Capirinhas com Bacardi, mas isso não é agradável se quisermos ver mesmo o filme.

Eu devia ter apanhado o pifo em vez de ver o que vi.

Enganado lá fui eu. Feliz até começar a apresentação...

Calhou-me na rifa um filme francês, que se diz ser uma comédia hilariante- li eu depois no prospecto- mas que dá para tudo menos para rir. É uma tristeza em 1000 actos. Nada se aproveita nada. Nem a história, nem os actores. É tão mau que dá vontade de chorar.

Valeram-me mais duas capirinhas depois do filme...afoguei as mágoas!

 

publicado por Psyhawk às 12:10

1 comentário:
se tivesses ido em trabalho n te quexavas assim... haja pachorra p as vedetas...
rita a 17 de Setembro de 2006 às 19:42

Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
15

17
20
23

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO