Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Set 06

Não tive tempo para muita coisa, pois estive na vaiela durante as belas estreias da tv portuguesa. Falo dos Morangos parte IV e da afamada série Jura.

Conclusões tiradas dos 10 minutos desperdiçados com cada uma

Morangos: Muita cor, muita diversão, umas caras conhecidas e outras nem tanto. A representação, essa continua a estar pela rua da amargura com raras excepções. Pelo menos desta vez a vilã tem ar mesmo de ser má como as cobras e de um dia se transformar na Laura, de Tempo de Viver. Pelo menos alguém que vá bem. Já o presidente da associação de estudantes, que ainda para mais não é novo nestas andanças...ai senhores. Até doeu! Mas enfim...pelo menos a história não nos leva a estupidificar como com a deficiente da Floribella que continua tão estúpida como antes! Pode ser que a coisa até pegue. Pelo menos o formato está apelativo para adolescentes!...que de qualquer maneira é o público alvo!

Jura: Muito sexo, muita acção...mas história zicles. É tudo metido ali à pressão com apenas um objectivo: derrotar o Tempo de Viver. As cenas passam de umas para as outras sem garra, sem ligação, excepto umas mamas, uns cús e muita vontade de f#der. Enfim...do pior! Ricardo Pereira esperav melhor...e Patrícinha...meu deus...

publicado por Psyhawk às 18:59

1 comentário:
O Jura n vi, mas já esperava isso q tu disseste... muitas promessas na publicidade, mas mt fraquinho, especialmente a nível de elenco feminino...
Os Morangos vi e gostei. Achei os separadores mt giros e os actores achei-os melhor do q qq outro dos outros grupos no início. É verdade q todos eles evoluem (quase todos...) no decorrer das filmagens, mas de inicio, estes n os achei nada mal, especialmente os dois protagonistas. Sim, e o pior é mm o presidente da AE!
Heartbreaker a 19 de Setembro de 2006 às 20:54

Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
15

17
20
23

28
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO