Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

10
Out 06

Eram mais ou menos estas as palavras que figuravam no meu msn há uns dias. Não as escrevi porque me deu na tola, mas porque é realmente assim que me sinto...ainda!

Descobri, ao fim de muito tempo, que andei enganado, que tenho, no meio de tantos amigos uma víbora, uma cobra venenosa e perigosa, um ser maligno que está disposto a tudo para não me ver feliz. A mim e a tantos outros! Razão? Não sei! Não há...acho. Pelo menos não uma lógica.

Qualquer conversa que se ali se tenha chega rapidamente aos ouvidos de outro alguém e sempre distorcida. Já deu origem a discussões horríveis, a mal entendidos e recentemente a lágrimas.

Pensei que esta época tinha passado quando tinha uns 15, 16 anos. Pelos vistos aos 30 renova-se a praga! Estou triste e desiludido...mais comigo por não me ter apercebido de nada do que com a própria pessoa. Era fácil perceber quem estava causar o caos, mas a verdade é que preferi ignorar. Pior... não sei como a vou encarar a partir de agora. Vai ser difícil, especialmente em jantares e reuniões de amigos de longa data. Vai ser aflitivo da próxima vez que a vir...terei de tomar cuidado para simplesmente não lhe saltar para a garganta e gritar-lhe até a fazer ouvir que a idiotice se paga caro.

Vai ser dificil mas vou ser capaz.

Estou triste e desiludido. Mas uma solução está tomada! E só tenho pena que não seja a melhor.

publicado por Psyhawk às 23:32

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

16
19
21

22
26
28

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO