Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

20
Out 06

Sei que disse que ia estar ausente por uns tempos para reflectir...e acabei por pôr aqui umas fotos pelo caminho.

No entanto só ontem consegui terminar de pensar, realmente, na minha vida. E garanto-vos que está para dar aquela volta que necessita há para ai uns 5 anos!.

Primeiro- inscrevi-me num ginásio, mais precisamente, no Holmes Place. Está na altura de deixar de ser tão redondinho. Mas vai custar tanto. Espero conseguir recrutar quem me ajude a manter esta minah iniciativa!

Segundo- Confusões e diz que disse foram eliminados da minha vida. Arrumados numa prateleira. Não tenho tempo para pessoas, gente, e afins que lidem de bem com isto. Amigos...mais vale no momento do que andar a falar por trás!

Terceiro- Confrontação...a fase que ainda está para vir. A pessoa em questão desapareceu do mapa nos últimos tempos- terá viajado para fora?-  deixando-me por isso, sem solução para esta parte do problema. Há um outro drama que precisa ser resolvido, em termos laborais, mas para isso vai ser preciso muito mais tempo e quando acontecer acontece. Adorava resolver tudo num ápice e voltar a poder sorrir com sinceridade todos os dias da minha vida, mas os 30 mostraram que nem tudo são rosas. Nini...havemos de resolver isto. Quem supera motas, aguenta até um buldozer!

Quarto- Inscrevi-me para tirar a carta. Está a ser uma seca e ainda só fui a uma aula e já me apetece dormir.

Quinto- Tenho que definitivamente devolver uma série de coisas que andam meio abandonadas aqui em casa e que não são minhas. Super babe, não me esquecerei nunca de si...LOL

Sexto-  Dar atenção aos que merecem. Os outros que se lixem!!!!!!!!!!

Sétimo- Pôr esta vida em ordem para em Janeiro começar definitivamente à procura de casa, agora que tudo parece estar a entrar nos eixos. Mas o melhor é nem falar no assunto!

Oitavo- Deixar de pensar tanto nos problemas. Faz mal, cria rugas- não preciso de mais-, envelhece- não quero mais também- e só chateia. E disso já tenho eu aos molhos.

Tendo dito isto. Voltemos à vidinha de sempre! 

publicado por Psyhawk às 14:38

1 comentário:
Ó meu querido, meu grande querido, nem imagina como fico feliz com o ponto nº5 da lista. Afinal o menino não tem memória de peixe como eu começava a suspeitar depois de ter que repetir ipsis verbis a mesma conversa cada vez que o via. E ainda tinha que o convencer que realmente tinha coisas minhas. Lol .
Posto isto, espero que arrume os outros pontos todos e se o menino quiser ir de tarde ao Holmes podemos sofrer em conjunto. Para terminar é com grande prazer que o vejo chegar às mesma conclusão que eu felizmente já cheguei há algum tempo: cuidar dos que merecem e os outros que se lixem, com F grande!
rocket woman a 20 de Outubro de 2006 às 17:41

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

16
19
21

22
26
28

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO