Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

20
Out 06

Ok....

Para muitos vocês pode ser apenas mais uma capital europeia. Para mim é a capital do amor, das luzes, do fascínio, da beleza...

É linda, deslumbrante e assumidamente pretenciosa. Tudo tem charme e glamour. Da simples loja dos Campos Elísios, à bela jovem que surge na rua vestida de forma perfeita, como se para uma festa fosse, embora seja apenas mais um dia de trabalho. Ninguém é feio. Todos são perfeitos.

Foi nesta paisagem que andei durante 3 dias...quase quatro. A trabalhar, é verdade, mas a ver as vistas também...como podem ver pelas fotos que já aqui coloquei!

Só tenho pena de mais uma vez não ter subido á Torre Eiffel. Mas como sempre o tempo urgia, e as pessoas na fila...digamos que comeriam pelo menos mais de metade da minha vida em espera.

Quanto á companhia. Fabulosa.

O Fotógrafo, o meu amigo Ivo um pintas do melhor. O Câmara, o Rui que parecia estar sempre pronto para dizer a piada certa no momento certo. A bela Liliana Campos que só a sua presença e bom humor iluminavam o mundo...e eu que sempre pensei que ela era tão diferente. E o caro Ricardo Pereira, que além de bom actor, é mesmo simpático! E atenção não estou mesmo a bajular. Realmente as pessoas encaixaram-se e garanto-vos que isto até deu tema de conversa!

Foram dias de trabalho e diversão que até deram direito a um saltinho ao verdadeiro Budha Bar. E que bar! Ao som de house music, lounge e um pouco de electronic pop jantam-se iguarias fabulosas de chorar por mais. A conta é verdade, até faz chorar as pedrinhas da calçada mas o ambiente...ai o ambiente.

Divinal!

Em Resumo: quero mais!

publicado por Psyhawk às 22:48

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

16
19
21

22
26
28

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO