Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

24
Out 06

Hoje fui a um debate de guionistas.

Tudo teria corrido perfeitamente se duas das meninas presentes, entre o público, a meio do debate, não tivessem começado à peixeirada, tipo praça da ribeira. Acusaram-se tudo e mais alguma coisa como se fossem inimigas do pior que há. Foi triste de ver que ninguém pode defender a sua ideia sem que haja alguém a querer atirar-se tipo leopardo para matar logo.

Quanto ao debate, houve algumas conclusões a tirar:

Que todos odeiam de morte o Jura

Que a Floribella só ainda está viva graças á Luciana Abreu, e que a adaptação é um miséria pegada

Que o Rui Vilhena é a segunda melhor coisa que aconteceu à nossa ficção depois dos Olhos d'Água (aquela novela horrível da Sofia Alves em que existiam duas gémeas)

Que o gajo que escreve a Doce Fugitiva tem medo dos jornalistas que se pela

Que o público universitário de hoje é mesmo uma merda e só faz perguntas que não interessam a ninguém...ou nem as fazem e limitam-se a dizer as suas opiniões, que na verdade também pouco interessam.

Que a Teresa Guilherme hoje saiu com as orelhas quentes do debate

publicado por Psyhawk às 23:44

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

16
19
21

22
26
28

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO