Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

03
Nov 06

É o meu primeiro post de Novembro...se não me engano!

Tudo para falar da minha nova disciplina: ir pelo menos duas vezes por semana ao Holmes Place (passo a publicidade que não me é paga!) e pôr os músculos a trabalhar... e perder assim uns quilinhos. Confesso que, inicialmente,  apenas fui porque me telefonaram centenas de vezes a perguntar se eu não queria mesmo ir lá espreitar. Depois fiz uma aula, duas, três, quatro...hoje foi a quinta vez que lá fui. Já custou muito menos e já não estou completamente podre, como da primeira vez. Voltei a esquecer-me do bendito leitor de mp3, mas estive tão distraído em não sofrer em algumas máquinas, que acabou por o tempo passar sem que o visse arrastar-se à minha frente!. 1 hora e quase 40 minutos depois lá fui eu para um enorme duche quente. E soube tão bem!

Gozei abertamente contigo Carlos, sabendo-te maniaco destas coisas, mas afinal tinhas a tua razão. Tu também querida paulinha!  Isto até faz bem... Pelo menos à cabeça que durante um tempo tem que se esforçar em pensar noutras coisas além dos dramas da vida.

Claro que me custa sempre acordar cedo para lá estar antes da nove e meia, para conseguir chegar ao trabalho perto das 11, mas a verdade é que duas vezes por semana deixo o corpo vencer a cabeça; e apesar de não ser um super homem...não sou... já lá vou fazendo umas cosinhas. Tou para ver como vai ser dqui para a frente! 

publicado por Psyhawk às 18:56
sinto-me:

1 comentário:
Bem acho que devo começar por agradecer não me terem posto a fama de maníaca destas coisas. Ao menos isso. Tenho no entanto que te avisar que existem algumas leis que regem a vida de um ginásio:
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Bem acho que devo começar por agradecer não me terem posto a fama de maníaca destas coisas. Ao menos isso. Tenho no entanto que te avisar que existem algumas leis que regem a vida de um ginásio: <BR class=incorrect <a name="incorrect">1-Quanto</A> </A>mais fora de forma e atacado pela gravidade for o corpo feminino ou masculino, menos roupa usa nos balneários. Não se explica o porquê, mas é uma realidade. <BR class=incorrect <a name="incorrect">2-Nunca</A> </A>se deve perguntar a outro frequentador como se usa uma máquina. Há pessoas que andam no ginásio há que tempos, treinam nas máquinas, mas não fazem ideia de como tudo mexe. É uma experiência orgânica, digamos assim. <BR>3)Quem chega aos balneários depois do treino com bom aspecto ou é supermodelo ou então não fez a ponta de um corno e limitou-se a passear o corpinho com roupinha da Susana Gateira. <BR>4)Nunca te esqueças dos chinelos para o banho. Podem salvar-te a vida. <BR>5)Leva a tua própria música. A falta de leitor de Mp3 para treinar dá-te uma noção de como o panorama radiofónico português é deprimente e caquéctico . <BR><BR>
rocket woman a 7 de Novembro de 2006 às 14:43

Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17

25

27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO