Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

05
Nov 06

Há fins de semana que uma pessoa passa o tempo a roçar o cú pelas paredes. Há outros em que não para de um lado para o outro. É tipo aqueles gajos que entregam encomendas a correr ou de mota. Há sempre mais um compromisso a preencher. E o melhor de tudo é que foram sempre coisas boas.

Comecemos por sexta feira.

Depois de combinar e recombinar,  finalmente lá conseguimos sair, desta vez sem attachments chatos e apesar do corte do amiguito Felipe, que resolveu ficar em casa com medo de encolher com a chuva, não nos divertimos menos! Para a próxima aparece que perdeste uma saida bem porreirinha. Três malucos a jantar, e mais um extra que se tornou uma amiga do coração, não é Raposita? É verdade sim senhor. E não há quem negue. Houve tempo para cortar na casaca de quem merece, de rir, comer, dizer disparates e dançar no Art que se está a tornar um sítio bastante hip (não fosse aquele casal que estava a fazer a vergonha que fez no espaço que mais tarde nós ocupámos).

A...é verdade Rita...aquele amigo voltou a mandar a mensagem por causa do filme e não podes escapar a ir. Eh eh ehu eh eheh

Fica aqui a vergonha de foto que se tirou!

E porque não há Bela sem Bela, eis que no Sábado, depois de umas compras extra (porque isto de festas temáticas tem muito que se lhe diga!) lá se seguiu um novo encontro, desta vez com os ex-impalados (alguns ainda continuam a aguentar o espeto...isso passa vão ver!).

 A festa, como viram no post anterior foi dedicada aos anos oitenta, um dia depois da Bela ter feito o seu upgrade de 2.9 para 3.0 (ouvi isto e suou-me melhor que dizer a idade. Depois dos 25 ninguém refere números...apenas upgrades.LOL). O que se pode concluir, rapidamente é que toda a gente nos anos oitenta se vestia com a primeira coisa que via no armário e que o piroso era verdadeiramente a moda. Nem se notava muito!LOL. E como quisémos ir a preceito eis as figurinhas né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Houve tempo para conversa, pôr as tricas em dia, reveer caras que não se viam há muito e rir a bom rir. Chegou mesmo a haver um desfile, que se não me angano foi viciado. Eu não me contento com menos que o 1 lugar! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E hoje ainda tenho um passeio até aos pasteis de nata e à exposição do Star Wars que acabei de descobrir é um roubo, mas há qual não sei se vou conseguir escapar. 10 euros é um roubo, mas se estiver boa, vou gostar de ser roubado!

A ver vamos!

P.S- o cor rosa é uma homenagem aos anos oitenta. A corzinha enjoativa!

publicado por Psyhawk às 13:01
música: You Spin Me Round (Like a Record)- Dead or Alive

3 comentários:
mas tu conheces a susana raposeiro de onde? : )) foi minha colega de faculdade. beijinhoss (olha q bem eu estou d emplastro na foto dos LOKOS : )
rita a 5 de Novembro de 2006 às 14:15

Lindos lindos lindos... em ambas as festas
Psyhawk a 6 de Novembro de 2006 às 16:21

Oi! Foi uma festinha muito à frente!hehehehe
dear a 7 de Novembro de 2006 às 11:34

Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17

25

27
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO