Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

14
Nov 06

Ir ao ginásio é muito bonito, mas como a minha amiga mandras conta no seu blog (www.aneisdesaturno.blogs.sapo.pt) aparece cada um por lá que não há pachorra. Os piores são os armados em bons que vão para lá levantar pesos e fazer exercícios nas máquinas, com quantidades absurdas, e que passam o tempo todo a gemer... Estão ali como se fossem senhores e donos da coisa. E usam a mesma máquina não durante uns dez ou quinze minutos, mas durante 30, 40...ou até uma hora....Como marca a toalhinha bem suada e nojenta que por cada exercício, singular- não uma sessão de 10 ou 15- é deixada ali a marcar território tipo os cães. Não há pachorra. E depois grunhem que nem porcos.

 Subitamente parece que estamos nos jogos olimpicos a ver aquelas bisaramas a levantar 400 quilos e coisas do género...só que em versão português xunga com mais de 40 anos, mas que quer parecer ter 20! É de chorar...mas não de rir...de tristeza mesmo!

E o pior é que eles acham que são mesmo muito bons. E, tal como as meninas nas escolas andam sempre aos grupinhos. Ora faz um um exercicio, ora outro, ora outro. E passam o tempo a dar palmadinhas nas costas e a gozar com a cara do que está a fazer o esforço...acompanhado do gemido, obviamente.  É uma tristeza. Eu que nas minhas 8 sessões de ida ao Holmes ainda não tinha sido brindado com esta espécie...eis que hoje lá apareceu. E é tal e qual o que aqui vem. Acreditem...

 

publicado por Psyhawk às 23:19

1 comentário:
É verdade, sim senhor! E depois ainda há aqueles que depois de darem esse espectáculo todo, ainda nos brindam com umas belas poses frente ao espelho!
Nina a 15 de Novembro de 2006 às 02:42

Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17

25

27
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO