Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

26
Nov 06

Não importa o quanto me irrite com a minha amiga Mandras, que acabamos sempre por passar o tempo juntos na risota e a fazer comentário parvos. N´so somos aquilo que se chama, verdadeitos amigos!

Ontem, dia em que a PANG (Puta da Árvore de Natal Gigante) foi inaugurada lá fui eu para a Praça da Alegria para um jantarzito todo catita! Esquecia-me era que devido à inauguraçãozita, made in SIC, Lisboa voltava a estar mergulhada no caos. Afinal, embora toda a gente saiba que as ruas de Lisboa já não aguentam tanto carro, não souberam ir ver a arvorezita piscar, e provavelmente ver mais uma actuação da PDF (Puta da Floribella- Não tenho nada mas tenho uma árvore de natal gigante- vomitemos!), sem se deslocarem para o centro de Lisboa de popó. O resultado? Um caos desgraçado com toda a gente a gritar, a espernear e a chatear-se sem razão nenhuma! Enfim..same old, same old. Meninos e meninas, se não sabem, existem tranportes públicos, alguns até bastante rápidos, por exemplo o metro,  que vos levam ao Centro de Lisboa...é verdade sim senhor! E acreditem, isto que estou a dizer não é nada de novo!

Claro que se apanharem o deficiente que me levou aqui da minha casa para o Marquês o mais certo é chegarem, lá daqui a uns 20 anos! O homem ia a 10 à hora. Morrendo por cada quilómetro que passava. E para cúmulo ainda resolveu fazer uma paragenzita ali no Aeroporto para dar uma coisa a um colega. Logo ficámos ali uns bons 10 minutos parados, sem razão nenhuma. Depois acham estranho que as pessoas digam os piores impropérios aos condutores deste meio de transporte. ESTúPIDOS!  Os motoristas da carris deviam ser todos electrocutados!

Felizmente o saldo da viagem foi positivo com muita risota num restaurante Indiano, que apesar de a abarrotar, a minha bela cutis, levou a que conseguissemos em menos de um minuto, o desejado lugar. Já sabem, quando quiserem um lugar num restaurante, mesmo que este eseja a deitar pessoas pelas janelas,  lembrem-se de mim. Eu consigo qualquer coisa... (eh eh eh ehe)

Jantámos que nem uns alarves, com muito pãozinho indiano com alho, muita coisa tikki, muita galinha em molhanga boa, arroz de ovo e com montes de especiarias...uma delícia que acabou com uma marcha em câmara lenta para casa, já que tava tudo mais cheio que nem um odre! LOL

Enfim...uma noite de sábado porreira.

Agora, que venham os jantares de Natal! LOL

OH OH OH MERRY CHRISTMAS!

publicado por Psyhawk às 11:46

2 comentários:
Agora abriste-me o apetite.... comida Indiana... adooooooroo!

Pois, por causa dessa PANG, tambem apanhei uma seca á espera de pessoal que ficou encravado no transito. O que vale é que já estava bem sentadinha...
Ana a 26 de Novembro de 2006 às 17:36

Pior do a PANG só mesmo o FDPPNP ou seja, filho da puta do pai natal pendurado. É mais forte do que eu. Ainda pego fogo a um.
Mas a jantarada foi boa, as always , fiquei altamente impressionada com a tua capacidade de encontrar vaga onde ela não existe e se não fosse aquele passeio até ao rossio acho que teria que ir a rebolar até casa. E quanto à capacidade de irritar uma pessoa, meu querido, acho que estamos os dois um para o outro como a fome e a vontade de comer. Desde que que haja comida por perto a coisa resolve-se, I guess . Lol .
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Pior do a PANG só mesmo o FDPPNP ou seja, filho da puta do pai natal pendurado. É mais forte do que eu. Ainda pego fogo a um. <BR>Mas a jantarada foi boa, as always , fiquei altamente impressionada com a tua capacidade de encontrar vaga onde ela não existe e se não fosse aquele passeio até ao rossio acho que teria que ir a rebolar até casa. E quanto à capacidade de irritar uma pessoa, meu querido, acho que estamos os dois um para o outro como a fome e a vontade de comer. Desde que que haja comida por perto a coisa resolve-se, I guess . Lol . <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Mandras</A>
rocket woman a 27 de Novembro de 2006 às 10:39

Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17

25

27
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO