Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

10
Dez 06

O ano era 1996.

As fotos se aqui as colocasse podiam ser perigosas. Havia cortes de cabelo pavorosos, aspectos hediondos, pares proibidos.

No entanto foi o ano que conheci aquele que é, ainda hoje, um dos grupos de amigos que melhores tempos me fizeram passar. Lembro-me que fui durante mais de uma semana, com raras excepções, o terror para eles. Hoje, assim como quinze dias depois, tornei-me um deles.

Há 10 anos estes tipos e tipas eram os meus caloiros. Hoje estão entre os meus melhores amigos.

Porque não devem haver datas em branco, a minha cara e sempre no ponto, Rute Obadia (com nome todo e tudo!) resolveu fazer o que ela faz melhor. Organizar um festão para comemorar a data. Escolheu a temática James Bond... e o que se viu, disse e fez fica para os anais da história....ao som de Goldfinger, Tomorrow Never Dies, You Know My Name, The All Time High, Die Another Day and so on...

Não eramos muitos, mas podiamos ter sido menos. O que interessa é que durante mais de 6 horas convivemos como no antigamente e como se não houvesse amanhã. As fotos são a prova disso!

No entanto a cereja no topo do bolo foi um filme.

12 minutos de imagens que nos fizeram viajar no tempo, para momentos da nossa vida que já passaram, mas que todos guardam como importantes. Foram 12 minutos onde tenho a certeza, para além do gozo aos cabelos, indumentárias e etc e tal, houve espaço para uma lágrima, um aperto no coração e um sorriso de felicidade.

Já passaram dez anos e continuamos tal e qual como antes (ok, com excepção de uns quilos a mais, e umas rugas e cabelos brancos que subitamente teimaram em aparecer!) No entanto better then ever.

 Deixo no post seguinte algumas fotos para ilustrar a noite.

publicado por Psyhawk às 12:56

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


17
21

24
27
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO