Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

26
Dez 06

Confesso que de todos os lanches, almoço e jantares de Natal a que fui houve um que me deixou de boca aberta.

Confesso, aliás, quem me ouvi falar do assunto sabe, que desde o início colocava pouca esperança no jantar de dia 23. Tudo parecia correr mal desde que se tinha falado na coisa, e o stress andava ali a prejudicar ainda mais as coisas. Estava tudo mal combinado, parecia haver carradas de trocas de informação, eu sei lá...

O meu caro amigo Carlos, tem que confessar, mas nunca foi um excelente anfitrião, por mais que se esforçasse. Todos sabemos também que o seu frigorifico raramente tem mais que fiambre de peru e meia dúzia de vegetais, uns iogurtitos e que para beber raramente havia mais que vinho tinto...do bom..mas tinto!

A verdade, é que depois do jantar do passado dia 23 tenho que engolir cada uma destas palavrinhas.

O rapaz esmerou-se, talvez, como há muitos anos não o fazia.

Para dizer a verdade, sentia-se mesmo o espírito de Natal lá em casa, por muito que ele diga a sete ventos que este o abandonou!

É verdade que antes de entrar, uns certos contratempos quase me fizeram...a mim e a outros...voltar atrás- Paula podemos dizer que foste a salavadora daquele momento...e quem diria que tocar a uma campainha de uma casa fosse tão difícil- , mas depois...depois foi ver-nos de boca aberta..

O repasto, era divinal, e ousaria mesmo dizer, digno de um qualquer restaurante de cinco estrelas. A entrada era inteligentemente perfeita, a comida, um lombo assado com castanhas e batatas assadas uma absoluta delicia. E tudo confessionado pelo rapaz que ainda há um ano se limitava a frango cozido e atum feito em água!

E para sobremesa aquela torta coberta de chocolate não estava mesmo nada mal.

Tudo perfeitinho...não fosse uma pessoa ter cometido umas gafes conversassionais (que tinhamos falado no carro que não podiam haver) e teria mesmo sido tudo 100%...assim ficámos nos 99,99%! E já não é mau!

Carlos...perfeito...quem diria ahm? Quando é que te esmeras outras vez? Quero mais! E acho que o resto do pessoal também!

Fica aqui a foto para recordar!

publicado por Psyhawk às 23:19

1 comentário:
Pois...às vezes os 0,1% são uma chatice, né? Teremos de esperar pelo próximo Natal, quem sabe. Já agora, porque raio é que não arranjo tempo para dar um corte nesta trunfa?!
Eu a 2 de Janeiro de 2007 às 20:24

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


17
21

24
27
30

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO