Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

03
Jan 07

Agora que as primeiras horas já lá vão e que já aterrámos bem no sétimo ano do século XXI, eis que dou por mim a ver o que mudou realmente de um ano para o outro, e que raio é que ficou por fazer em 2006.

Em segundos reparo que é melhor nem pensar muito nesse assunto.

Rapidamente desesperaria e descobriria que mais de metade das resoluções, por muito idiotas que parecessem, ou simples, ficaram por fazer. Olho então para os meses que ai vêem...são doze. Óptimo...pelo menos isso não mudou. No entanto dentro de poucos dias algo mudará...a minha idade. 32...vai ser o número que vou ter que escrever em inúmeros sítios. E falta menos de um mês! 

Mais uma vez reparo que é um número problemático. Não pela idade (dramática mas não triste...e há qual me vou habituando, pois cerebralmente, uns lamentam outros não, ainda acho que nem cheguei aos 25!) mas porque, mais uma vez, tal como olhando para 2006, em 31 anos pouca coisa foi feita... muito está ainda por fazer.

Ok, há já uns sonhos realizados, mas há muitos mais para por em prática.

Sim...ainda não tirei a carta; sim, ainda não morto sozinho. Mas será só para isso que devo olhar? Ok, também posso ver que a meu lado, agora, e nos últimos tempos não há ninguém verdadeiramente que me aqueça o coração.  Será então que realmente valeu a pena viver estes 31 anos? Afinal, está quase tudo para atingir? Esta era aquela altura em que pegaria na faca e cortaria os pulsinhos! Mas não...

Por incrível que pareça,  vale a pena continuar! Vale porque há muito para conquistar e pouco tempo para o fazer...e todos sabem como eu adoro trabalhar em stress.

Por isso preparem-se por ai...porque eu vou estar mais activo que nunca!

P.S- VIVA 2007

publicado por Psyhawk às 00:09

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO