Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

03
Jan 07

Arrumações...é por este processo que deveria estar a passar agora na minha secretrária, aqui no trabalho.

Infelizmente o tempo é sempre pouco (sim ainda cá estou apesar do relógio não tarda nada estar a dar as oito e meia)  por isso tenho a certeza que vou fazer aquilo tudo à pressa!

É que brevemente vou mudar de local...

...não, não vou mudar de trabalho...o que vai acontecer é que o local em que trabalho vai mudar de andar. Logo, eu tenho que ir também! Por isso devia arrumar as coisas, antes da mudança, que se efectua na próxima segunda feira de madrugada!  Caso contrário...adeus pertences! Mas como disse há umas linhas atrás não tenho tempo...

E perguntam vocês...

...Não tens tempo e estás para aqui a escrever?  (Vá repitam lá como se estivessem no Herman!)

Não tenho porque estou sem energia e estou à espera que o telefone toque para fazer uma bela reportagem... Por isso vou entretendo-me por aqui a olhar para uns papeis e escrevendo o que me dá na telha,.

O que reparei ao fim de três ou quatro mexidelas em duas gavetas é que sou perito em guardar lixo, daquele que não me faz a minima falta! É verdade! Guardo coisas que não lembram nem ao menino jesus ( e esse lembra-se de cada coisa!). Há bocados de folhas com números escritos, há bocados de conversas rabiscadas em folhas de asecto duvidoso, há...tudo o que queiram imaginar.

Até guiões das novelas favoritas dos tuguinhas...ai ai! eh eh ehe he he

O pior é que não me apetece mudar. Não me apetece arrumar. Uma amiga minha diria de imediato que isso é medo de fechar um ciclo e que não estou aberto à mudança, mas na realidade o que me irrita é mesmo o processo: arrumar. Sempre me deu cócegas este processo, porque é chato, aborrecido e não dá divertimento. Por isso vou adiar este momento mais um bocadinho...talvez amanhã! Talvez para a semana....ok, para a semana não...talvez sexta...

Droga!

publicado por Psyhawk às 20:03

4 comentários:
Sabes qual é a minha técnica para arrumações?? É colocar um alto som e arrumar e ir dançando e curtindo ao mesmo tempo. Sei que no local de trabalho é um pouco complicado, mas talvez um dia moda pegue!!! ihihihi

Para evitar esse tipo de situações, no meu local de trabalho, no fim do dia, tento arrumar e organizar a minha secretária, em casa, o cenário é exactamente o oposto, é Dantesco!!!

Rebelmind out...
Rebelmind a 3 de Janeiro de 2007 às 22:16

Ó amigo! Vê lá se arrumas essa bosta num instante que eu e a minha chefe temos visita marcada à Cofina, lá para dia 22 de Janeiro e quero ver isso tudo na perfeição, ok?
Belita a 4 de Janeiro de 2007 às 11:59

Meu lindo, espero que tiveste uma excelente passagem de ano e umas óptimas entradas!!!!
sílvia a 4 de Janeiro de 2007 às 12:00

Vai arrumar a barraca em vez de estares aqui na converseta!
Jorge a 4 de Janeiro de 2007 às 12:24

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO