Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

12
Jan 07

Finalmente respondo ao teu desafio cara amiga. Então profissões de sonho em pequeno...

Aos 4 ou 5 anos queria ser médico. É verdade, sonhava em abrir pessoas, fazer operações e coisas loucas. Acho que no fundo queria ser mesmo cientista, mas como não sabia o que isso era dizia que queria ser médico.

Aos 7 ou 8 veio a fase de ser professor. Fazia aulas imaginárias, dava notas, corrigia testes...eu sei lá. E a parte pior é que foi um periodo longo. Acho que  como não sabia o que ser mais deu-me para aquilo. Podia-me ter dado para pior....

Aos 14... altura de formar uma banda e cantar mundo fora. Tive duas e nenhuma foi muito longe. No entanto, os sonhos eram muito e praticávamos à brava. Foi giro e acho que me ficou na ideia durante muito tempo. Infelizmente não passou disso mesmo...

Aos 15/16 forma-se a primeira veia comunicativa (a banda comçeava a passar para 2º plano). Quero ser jornalista...não sabia era onde. O meu sonho era ter um programa de rádio. Infelizmente nunca o consegui e acho que nunca vou concretizar este sonho. Ok, há quem já me tenha ouvido nuns programas que inventei, chamados Pão com Chouriço, que gravava em cassetes e passava a amigos, mas foi só. Doq ue me lembro desses momento abundava mais a parvoice que a música ou outra coisa qualquer. Mas enfim, podia-me ter dado para pior.

Depois...depois veio a veia escrita. Onde permaneço... e acho que onde acabarei por ficar. Talvez um dia ainda salte para outro lado, mas para já estou quase contente com o que faço. 90%...já não é mau ahm?

Fica por concretizar escrever um livro e arranjar formas de arranjar um curso de guionismo... alguém conhece algum? barato!?

Para acabar lanço o desafio a mais uns blogs para fazerem este tipo de idiotice (LOL):

Aneis de saturno

Linger

Mordu de Chucolat

Endormoon

Party Girl

Contagem Decrescente

Nós Todos

Barco de Piratas

publicado por Psyhawk às 14:32

2 comentários:
Ser médico para poder esquartejar os pacientes imponemente... medo, medo, medo... Dai as vontades estranhas, que nunca soubeste explicar, em pores-me as mãos em cima para me cortares às postas! És o terror ;) Banda? Cantar pelo mundo fora? Que tal um dueto? Amigo... Os vidros partem-se a cada viagem quando damos voz aos sopranos que existem em nós! É a loucura ;)

O teu desafio foi aceite! (Sou uma menina bem comportada eu)!
Cátia a 15 de Janeiro de 2007 às 12:24

Pois então aqui estou eu a responder ao teu desafio... agora que tenho trinta anos, cheguei à conclusão de que o que gostaria mesmo de ter sido era famosa... não me venham com merdas... que a nossa vida é devassada pela imprensa, porque as verdadeiras famosas vivem muito bem, eh, eh! Comecei por querer ser professora primária, nem sei porquê, já que odiava a minha professora primária que me dava carolos na cabeça... depois quis ser advogada e com 16 anos acho que descobri a minha vocação... bem não sei se seria bem a minha vocação... mas, até agora acho que tenho gostado do que faço... o jornalismo é algo que me dá pica, mesmo ainda não tendo conseguido chegar aos meandros da TV, acho que, até agora, me tenho sentido realizada...

Bjos
Party Girl
Belita - Party Girl a 17 de Janeiro de 2007 às 10:55

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO