Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

18
Jan 07

Todos sabem, devido ao alarido que fiz para aqui, que mudei de emprego há quase 1 anos. É verdade, já lá vai uma porrada de tempo. E não tenho muito que me queixar desta mudança. O trabalho é mais simples, irrito-me muito pouco, faço menos idiotices e acho que até agora, posso provar que sou competente. Mas ao contrário do que acontecia na espelunca anterior, há sempre algo que me apoquenta... será que o meu chefe me grama? Nunca sei. De vez em quando ele até larga uns elogios, mas tenho sempre a sensação que ele acha que eu sou um puto, de competência saudável mas não perfeita, que ele deu guarita, mas que não sabe bem o que fazer. É estranho o suficiente para eu nunca saber se ele está bem disposto ou com os azeites. É um eterno cinzento que não me dá asas a fazer julgamentos nem á posteriori nem...à anteriori... se é que isto existe. Por isso vejo-me para já a viajar num imenso limbo, onde não sei quanto tempo mais ficarei. Será que isto vai durar ou terei que aprender a voar? A duvida permanece... 

publicado por Psyhawk às 21:52

2 comentários:
Olha vê o lado positivo.
Pelo menos ele acha-te um puto e não um cota. E com a crise que estás a passar, por ver chegar os 32, já é alguma coisa ;)

Bjkas
Rita - Morena a 18 de Janeiro de 2007 às 23:46

Acho que hoje em dia teres um chefe que ainda te dá alguns elogios é menos mal. O pior são mesmos aqueles que não elogiam, mandam para baixo e ainda exigem trabalho de escravo mesmo que nos digam que não sabemos escrever. Já tiveste uma assim, certo? Então aproveita este e não andes a dar guarida a macaquinhos no sotão.
rocket woman a 19 de Janeiro de 2007 às 14:55

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO