Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

21
Jan 07

O nariz transformado numa torneira de um líquido verde. O corpo a queixar-se a cada movimento. A cabeça perdida em todas as dores que vem quer da direita quer da esquerda. Foi assim o meu dia de ontem! Perdido entre o sonho, a moleza, as cores da televisão,e claro, os mil e um lenços de papel que tive que utilizar.

Entre um golinho no cházinho que me foi preparado, e as torradas que me arrastei até á cozinha para fazer, dei por mim a pensar: "Nos realmente somos muito frágeis."

Porque realmente, quando me ponho a pensar não há um motivo real para eu estar assim. Não apanhei chuva, tenho-me agasalhado e até ando a tomar vitaminas. No entanto, o meu corpo deixou, tal qual um computador sem firewall, deixar entrar tudo o o quanto era vírus por aqui a dentro!

E como o típico ser humano lá me fui abaixo.

O que isto me leva a pensar... Porque raio nos intitulamos nós a reça mais poderosa deste planeta? Afinal não foi preciso muito para ficar de rastos, sem a capacidade, sequer de pensar... Por isos não percebo porque nos intitulamos os donos deste planeta, que não sabemos , de todo controlar! É mais uam mentirinha nossa né? Com a excepção do nosso cerebrozinho, tudo em nós é uma mazela completa. Somos fracos- face ao resto da bichesa, até das simples moscas-, corremos devagar e temos um sistema imunitário que é uma treta. Reproduzimo-nos lentamente, somos destrutivos e demasiado egoistas...Então porque raio somos nós os reis da cocada preta do mundo animal? É estranho como as coisas chegaram a este ponto. E as coisas que uma pessoa pensa quando tem um termómetro a apitar e a dizer: tens febre parvo!

E agora, quando pensava que estava a melhorar, instalou-se na minha pessoa uma dor de cabeça daquelas que não lembram nem ao menino jesus! Realmente nós, seres humanos, somos uma tristeza, e eu certamente represento a parte mais low desta raça... 

publicado por Psyhawk às 12:39

3 comentários:
Agora já percebi porque não respondeste ao meu SMS . Já estava a pensar que o meu amigo era um ingrato.

Apesar da situação não estar muito famosa para o teu lado, fico mais aliviada por saber que não te aconteceu nada de muito grave.

Desta vez estás desculpado, mas da próxima diz qualquer coisa, sim?!?! Porque se for preciso eu mesma vou ter contigo e faço-te o chazinho e as torradinhas.

Bom e está mais que visto que hoje não vale a pena desafiar-te para um cineminha, nem nada de parecido.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Agora já percebi porque não respondeste ao meu SMS . Já estava a pensar que o meu amigo era um ingrato. <BR><BR>Apesar da situação não estar muito famosa para o teu lado, fico mais aliviada por saber que não te aconteceu nada de muito grave. <BR><BR>Desta vez estás desculpado, mas da próxima diz qualquer coisa, sim?!?! Porque se for preciso eu mesma vou ter contigo e faço-te o chazinho e as torradinhas. <BR><BR>Bom e está mais que visto que hoje não vale a pena desafiar-te para um cineminha, nem nada de parecido. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjkas</A> e as melhoras
Rita a 21 de Janeiro de 2007 às 14:46

Espero que o menino já esteja melhorzinho!
:-D
Beijocas
Kitty a 23 de Janeiro de 2007 às 12:21

Tadinho do meu amigo...

Estás melhor?
Espero que sim...

Fizeste fala no nosso fim de tarde nas Docas... ;-)

Beijokinhas
Dan a 23 de Janeiro de 2007 às 21:13

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO