Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

27
Jan 07

Desde que estou de férias já dei por mim a cruzar-me por diversas vezes com as senhoras e senhores das diversas campanhas pró e contra o aborto. Normalmente, estão agregados a um partido político. Passeiam-se de bandeirinhas e a dar panfletos e mais nada! Se são da esquerda são sim...se são da direita são não! Não é dificil perceber o que querem!

Difícil mesmo é não passar por algumas pessoas e dar-lhes um valente murro na cabeça!

Já todos aqui sabem qual é a minha posição, mas irrita-me quando me tentam meter um folheto na mão e ficam indignadas quando recuso. Nunca aceitei papelinhos na rua e não seria isto que me faria mudar de ideias!  Tenho a minha cabeça feita há muitos e muitos anos. Votaria sim, (algo que já aqui defendi mais do que uam vez) por isso não iria ser um papel que me iria fazer mudar de ideias. No entanto, nem toda a gente entende esta minha posição.

Ontem andava eu descansadissimo pela baixa, quando me deparo com mais um momento eleitoral no nosso pais. Tentei desviar-me e manter-me longe, pois não me apatecia levar com papelinhos, frases feitas etc e tal! Até que alguém me agarrou.

Era uma senhora, na casa dos seus 50 anos, tia de Cascais com sotaque e tudo, com uns papelinhos que me queria impigir à força para a mão. Recusei educadamente, mas ela não entendeu assim, e voltou a colocar-se na minha frente, para mos enfiar...sei lá onde, pois tinha as mãos cheia de sacos- deu-me para o consumismo...foi das férias!

Recusei mais uma vez e tentei seguir a minha vidinha. Havia ainda muita montra para ver!

E eis que a criatura se sai com um brilharete...

- Não quer aceitar porque os senhores do sim já lhe fizeram a cabeça. Isso, deite o futuro do nosso pais para a rua. Isso deixe que as mulheres recorram ao aborto todos os 15 dias. São pessoas como o senhor que vão levar este pais à miséria.

Achei aquilo patético e tenetei não dizer nada

- Isso, vá-se embora...ignore isto e a seguir ignore também a violência doméstica, e os abusos infantis...

Foi aqui, que a ignorância estúpida da mulher mexeu comigo. Sim, porque todos sabem que qualquer que seja a nossa opinião neste referendo pode mudar o resto. Enquanto isso ia acontecendo, tentava colocar-me no saco uns panfletos...

Foi ai que me passei... e respondi.

- Cale-se por amor da Santa. Sou a favor do sim, e só tenho pena que a sua mãezinha não a tenha abortado a si. Caso contrário nunca estariamos aqui a ouvir tanto disparete.

E foi asim que terminou o dia para aquela senhora de 50 anos, estúpida que nem uma porta! Eu...eu continuei às compras e acabei por comprar um fato... eh eh eh eh

publicado por Psyhawk às 17:43

ahahahha, hugo es o maiorrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!
rita a 28 de Janeiro de 2007 às 18:45

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO