Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

10
Fev 07

O líbido adora pregar-nos as mais maravilhosas partidas. Mesmo quando o mundo está parado no seu maravilhoso silêncio subitamente este desperta e toma conta de nós. É como uma força irrestível que nos leva a tomar acções inesperadas, a dizer coisas impensáveis e a reagir como se fossemos crianças de 2 anos que querem um gelado, ou outro doce qualquer.

A líbido no entanto ontem foi acordada por uma aparição. Não era bela, não era formosa, e nem sequer parecida com a miss universo. Aliás, para dizer a verdade, estava bem longe disso. Mas a líbido teve olhares para outro local. Sendo porco e ranhoso, subitamente o meu cérebro entrou em modo: cão com cío. Ela entrou pela sala, sentou-se e os meus olhos ficaram pregado ali... naquele marvilhoso...busto?!? e não conseguiam deslocar-se...desfocar-se, talvez, mas não mais que isso.

Confesso que foi embaraçante e ao mesmo tempo uma visão para os olhos que por vezes também precisam ser lavados com belezas assim. ùnico senão...tinha companhia aquele...busto ?!? Dam Girl, Damn Girl!

ok...e agora de volta ao mundo normal!

publicado por Psyhawk às 11:01
sinto-me: Libidinoso!
música: Sexyback- Justin Timberlake

1 comentário:
Bem tendo em conta a escolha da música, parece-me bem! :-D
Kitty a 12 de Fevereiro de 2007 às 19:17

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
16
17

18
23

25
27


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO